Associação Comercial rebate lockdown

 Associação Comercial rebate lockdown

Fiscalização durante o lockdown em Barretos.

Digiqole Ad

PAGANDO PELO ERRO DE POUCOS
A Associação Comercial rebateu o lockdown imposto pela prefeitura e diz que “todos estão pagando pelo erro de poucos”. Nota da entidade presidida por Kelvin Kaiser em São José do Rio Preto diz: “estivemos na Prefeitura debatendo alternativas para evitar o lockdown geral. O lockdown noturno proposto afeta menos o setor produtivo; porém, é uma tragédia para o setor de bares e restaurantes.”

SÓ COM ESFORÇO
Em Barretos, o lockdown que se iniciou no sábado (19) colocou o setor produtivo como vilão. É necessária operações das forças policiais Militar e Civil e fiscais da prefeitura para multar pessoas físicas e jurídicas que geram as aglomerações em festas clandestinas, encontros informais ou outros estabelecimentos. E também campanhas educativas para conscientização da população.

GOVERNO LAVOU AS MÃOS
O coordenador do Centro de Contingência Estadual da Covid-19, Paulo Menezes apresentou dados preocupantes da alta taxa de transmissão do vírus em Barretos e São José do Rio Preto. De acordo com o Diário da Região, o governo liberou atividades mesmo em situação crítica e deixou para os municípios decidirem as restrições. Apenas a região da Baixada Santista se encontra na fase laranja.

AVIÃO A JATO
Advogado Raphael Dutra se encontrou com o ex-governador Geraldo Alckmin em São Paulo e discutiram o cenário político para 2022. Considerado o avião a jato do PSD, Dutra percorreu neste ano alguns municípios e tem apoio dos caciques do partido em âmbito estadual e nacional.

BURRICE ASTRONÔMICA
Enquanto o Senado está sedento para criminalizar Jair Bolsonaro pelo tratamento precoce para a Covid-19, o secretário de saúde Kleber Rosa anunciou a adoção dos medicamentos em Barretos utilizando Ivermectina, Hidroxicloroquina e Azitromicina. Ex-ministros Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich já deram o seu recado.

CAVALO ARREADO PASSOU
Lideranças políticas estaduais não compreendem o motivo que levou o ex-prefeito Guilherme Ávila (PSDB) a perder o Agrotec Park. O parque tecnológico focado no agronegócio envolveria 28 municípios no desenvolvimento de tecnologia de ponta como biotecnologia, agrotecnologia, tecnologias da informação e comunicação.

PANO PRA MANGA
A apreensão de bebidas alcoólicas em carros de empresas de transportes em Barretos por fiscais da prefeitura durante o lockdown pode dar pano para questionamento judicial.

NOVO DESTINO
A Viação Garcia ganhou a concessão para operar partindo de Uberlândia (MG) para Barretos e outros municípios do interior de São Paulo.

PREFEITO DE FÉRIAS
Decreto publicado na imprensa oficial de Olímpia (SP) de quarta-feira (23) concede férias para o prefeito Fernando Cunha (PSD) de 3 a 11 de julho. No seu lugar assume o vice-prefeito Fabio Martinez (Podemos).

TURISMO ANO INTEIRO
Como será que reagiu Jair Bolsonaro ao ser informado por seu indicado que é secretário municipal de que seria fechado tudo em Barretos através de um decreto municipal de lockdown?

DECISIVOS DA CAMPANHA
A tropa de choque que sair do DEM e for para o PSDB como foi o vice-governador Rodrigo Garcia serão decisivos na campanha.

JÁ PARTIRAM
Todos os ex-vice presidentes pós constituinte faleceram. Sobrou apenas o vice de Dilma Rousseff, Michel Temer com seus 80 anos.

SORTE PAULISTA
O parlamento paulista estuda a aprovação de empréstimo de R$ 5 bilhões para o governo estadual. De quebra, João Doria (PSDB) lança a Loteria Paulista para arrecadar mais.

Igor Sorente é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Igor Sorente

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!