Pinato truca Doria, Garcia, Carlão, Itamar, Analice e Geninho e ameaça lançar candidatos na região

 Pinato truca Doria, Garcia, Carlão, Itamar, Analice e Geninho e ameaça lançar candidatos na região
Digiqole Ad

Quem gosta de um bom jogo de baralhos bem entenderá a situação. Fausto Pinato (PP) literalmente pediu “truco seis” e, do outro lado estão o governador do Estado, João Doria (PSDB), o vice Rodrigo Garcia (PSDB), virtual candidato a sucessão no Palácio dos Bandeirantes, o deputado federal Geninho Zuliani (DEM), o presidente da Assembleia Legislativa Paulista (Alesp) Carlão Pignatari (PSDB), o secretário estadual de Abastecimento e Agricultura Itamar Borges (MDB) e a deputada estadual Analice Fernandes (PSDB).
Premido por “joguetes” constantes da tropa governamental que insinua lançar um ou mais candidato a deputado federal na região noroeste paulista, mais com a finalidade de atrapalhar os planos eleitorais de Pinato que realmente conquistar uma cadeira na Câmara Federal, o fernandopolense reagiu à altura: afirmou nesta sexta-feira (25), que tem nomes preparadíssimos para lançar na disputa estadual.
Pinato já pré-selecionou lideranças em Jales, Santa Fé do Sul, Votuporanga, Fernandópolis e Barretos com potencial eleitoral. Ele inclusive sugeriu, embora sem que necessariamente fossem tais, os nomes da vice-prefeita de Jales, Marynilda Nacca (PP); o ex-prefeito Ademir Maschio (DEM); o próprio André Pessuto (DEM) ou o vice Artur Watson (PSDB) em Fernandópolis e Hery Kattwinkel (PTB) e Chandelly Protetor (Podemos) em Votuporanga. Em São José do Rio Preto ele afirmou ter uma profusão de expoentes que poderiam bem participarem do pleito estadual, enaltecendo o ex-prefeito Valdomiro Lopes (PSB).
Tal ação ou outra similar atingiria frontalmente as pretensões de Carlão Pignatari, de Itamar Borges e de Analice Fernandes na macrorregião.

Contra Doria e Garcia
Pinato ainda tem desenvolvido articulações em busca da formação de uma coligação com real potencial de disputar a sucessão de João Doria.
Na real, ele aposta suas fichas na junção da dupla Geraldo Alckmin e Márcio França, a qual, no seu entendimento, tem amplas possibilidades de vitória, até mesmo em primeiro turno.

Com informações de O Extra

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!