Tentativa de quebra de recorde mundial está na programação do 14º Barretos Motorcycles

 Tentativa de quebra de recorde mundial está na programação do 14º Barretos Motorcycles
Digiqole Ad

Mais uma novidade na programação do 14º Barretos Motorcycles foi apresentada pela organização do evento. Dentro da programação, no sábado, dia 30 de abril, está previsto o 4º Encontro Internacional de Hayabusas, organizado pela Escuderia Hayabusa e que receberá motociclistas de diversos Estados brasileiros, além de estrangeiros da Argentina, Chile, Paraguai entre outros países da América do Sul. A diretoria da escuderia busca o registro do Encontro no Guinness Book. A meta é reunir e alinhar no mínimo 250 motos com seus condutores e registrar o feito com fotos e vídeos.

Todo material será enviado para a equipe do Guinness World Records para que seja analisado em busca de registro no livro de recordes. Os proprietários devem permanecer 10 minutos em suas motos e o tempo deve ser registrado por duas pessoas com cronômetro, sendo toda ação registrada em vídeo. Caso conquiste o registro este será o primeiro Encontro de Hayabusas na história do Guinness.

O alinhamento acontecerá em uma área próxima à Feira Comercial do evento, no Parque do Peão, e terá início às 14h. Os interessados em participar da tentativa de quebra de recorde devem realizar o cadastro através do aplicativo WhatsApp pelo número (34) 9 9973-0185, com Nivaldo Moraes, vice-presidente da Escuderia Hayabusa.


O evento

O 14º Barretos Motorcycles acontece de 29 de abril a 1 de maio no Parque do Peão em Barretos. Entre as atrações estão apresentações das equipes de acrobacias Alto Giro, Phyra Show, Cachorrão Moto Show e Impactto Moto Show, feira comercial toda dedicada ao setor, concurso Garota Motorcycles, entre outras.

Na programação musical estão confirmadas a banda Velhas Virgens, que completa 30 anos de carreira com a turnê “Garçons do Inferno”, NX Zero, com a turnê “Norte” em comemoração aos 15 anos da banda, These Days – Cover Bon Jovi, The Fabfakes, com tributo a Beatles, Motocircus, com show Three Kings em homenagem aos reis do blues, Amazing Night, noite eletrônica que reúne os DJs Raul Mendes, Marcelo CIC e Ely Yabu e também a dupla Zé Ricardo & Thiago.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!