Um novo cemitério para Barretos

 Um novo cemitério para Barretos
Digiqole Ad

UM NOVO CEMITÉRIO PARA BARRETOS
Em tempos de pandemia, a construção de um novo cemitério municipal foi proposta pelo vereador Professor Adilson (PL). Ele também pediu uma audiência pública para discutir a 6ª Semana Social Brasileira.

A LISTA DOS COMISSIONADOS NA PREFEITURA
Lista com todos os cargos comissionados da atual administração, contendo suas lotações e as secretarias e departamentos onde estão, foi solicitada pelo vereador Raphael Oliveira (PRTB). Ele requereu que a informação seja encaminhada à Câmara Municipal.

VEREADORES MALTRATADOS EM PÚBLICO
Segundo o vereador Raphael Silvério (PSDB) muitas vezes os vereadores são maltratados nos espaços públicos. Funcionários não gostam de ser fiscalizados, observou.

UMA CARTEIRINHA DE IDENTIFICAÇÃO
Uma carteirinha de identificação e lei que garanta o acesso dos vereadores em repartição pública é defendida por Carlão do Basquete (PSD). Ele também lembrou que nos últimos 8 anos o governo do Estado não mandou nem casa de João de Barro para Barretos.

DERAM O SANGUE E FORAM ABONDONADOS
Angelo Tegami (DEM) garante que viu vereadores darem o sangue pelo prefeito Guilherme Ávila (PSDB) e depois foram abandonados. Por isso, mudaram de lado, por honra, comentou.

O RETORNO DO HOSPITAL SANTA INÊS
A revitalização, reabertura e a manutenção do hospital Santa Inês foi proposta pelo presidente do legislativo, Paulo Correa (PL). Ele entende que no local possam ser instalados leitos ambulatoriais e de UTI para tratamento de pacientes com Covid-19.

CONVERSAS NOS BASTIDORES
O nome de João Costa Santos Filho foi sugerido para coordenar coligação de partidos em Barretos, visando as próximas eleições. A intenção é agrupar as legendas do PDT, PCdoB, PSB e REDE, Uma dos objetivos é lançar a candidatura do professor Celso Ferreira da Silva para a Assembleia Legislativa.

INFORMAÇÕES SOBRE DESCASO NO RECINTO
Informações sobre o “abandono” do Recinto Paulo de Lima Correa foram solicitadas pelo vereador Ricardo Bodinho (PP).

UMA BATIDINHA DE AMOR
Às vezes, a mulher pede para dar uma batidinha de amor e a pessoa dá um soco. É esquisito. Comentário do vereador Nestor Leonel (DEM) ao debater projeto de sua autoria que institui a semana escolar de combate à violência contra a mulher no município.

EM TEMPOS DE PANDEMIA…
… o eficaz tratamento precoce é vacina para todos.

Aquino José é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!