Carnaval em ritmo de indefinição

 Carnaval em ritmo de indefinição

Carnaval Bloquim deve acontecer em 2022 no Parque do Peão em Barretos.

Digiqole Ad

TURISMO O ANO INTEIRO
Apesar dos avanços do governo de João Doria (PSDB) na retomada da economia no Estado de São Paulo, a Prefeitura de Barretos está inerte quanto à realização do Carnaval e o evento pode não acontecer no município.

NÃO SEGUEM O GOVERNO
As Prefeituras de Barretos, Sertãozinho e Bebedouro descartaram a a possibilidade de liberação da máscara e não informou quando isso irá ocorrer. Os municípios seguem na contramão da decisão do governo estadual que liberou o uso de máscara, em locais abertos, a partir do dia 11 de dezembro.

VEREADOR DESOBEDIENTE
Um vereador da base da prefeita Paula Lemos (DEM) corre o risco de ser expulso da bancada de sustentação por contrariar votações. O recado já foi dado! Para uns, é melhor ter ele ao lado do que contra. Se apertarem, declinaremos o nome do vereador desobediente.

O FORMIGUINHA
Aos poucos Luis Paulo Vieira, o “Lupa” (PRTB) vai emplacando projetos turísticos em Barretos. O vereador já conseguiu aprovar a Rota das Capelas para movimentar o turismo religioso e rural e a incluiu a Festa de Santos Reis no calendário oficial.

E AGORA?
Quem já anunciou apoio à candidatura de Rodrigo Garcia (PSDB) é o Solidariedade. O vereador Paçoca (Solidariedade) que faz campanha para Geraldo Alckmin não sabe agora qual caminho deve seguir.

MUDANÇA NO PDT
O diretório municipal do PDT em Barretos elegeu novo presidente: Marcus Vinícius Pereira, o “Marcus Tertto. A nova diretoria também está assim composta: Celso Ferreira da Silva (secretário), Ewerton Roberto da Silva Santos (tesoureiro) e Cláudia dos Santos Luiz (vice-presidente).

CIVISMO E CULTURA
A pesquisadora Karla Armani sentiu falta das bandeiras em pontos importantes da cidade. Um marco de história e cultura, os mastros foram instalados na gestão de Guilherme Ávila (PSDB) na entrada da Avenida 43 e na rotatória da Avenida das Nações. Tem ainda aqueles na Praça 9 de Julho.

TROCA DE EXPERIÊNCIAS
A pecuarista Chris Morais participou de palestra sobre o agro que debateu a conjuntura econômica e social do Brasil. O evento aconteceu na Associação Comercial de São Paulo e teve a presença do senador Rodrigo Pacheco (PSD).

TÁ PRONTINHA
A Vicinal Luiz Carlos Arutim já está recapeada e sinalizada. As obras anunciadas em junho deste ano custaram R$ 2,72 milhões e foram custeadas pelo Governo de São Paulo. A pista liga o frigorífico JBS à Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326).

SÓ EM BARRETOS
Na Vicinal Luiz Carlos Arutim tem à venda 525 lotes do Jardim Anastácio III e IV. Nem a Prefeitura nem o Governo de São Paulo tratou de planejar a construção de alça de acesso ao loteamento. Primeiro faz o recapeamento e depois faz uma nova obra. É de cair o c.. da bunda.

DEPUTADOS FELIZES
Agora que Rodrigo Garcia (PSDB) é o único pré-candidato tucano ao governo de São Paulo, os deputados do PSDB terão tudo aquilo que Geraldo Alckmin não dava.

NOVAS CONCESSÕES
O governo de São Paulo tenta tirar do papel, até o fim da atual gestão a concessão de 60 escolas. João Doria (PSDB) pretende formalizar uma PPP (Parceria Público Privada), segundo informou o Valor Econômico.

MINISTÉRIO RECRIADO
Está recriado o Ministério do Trabalho e Previdência no governo de Jair Bolsonaro. É o encontro dos empregadores com os empregados.

Igor Sorente é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Igor Sorente

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!