Clínicas estéticas e médicas também aderem ao Black Friday na retomada da economia

 Clínicas estéticas e médicas também aderem ao Black Friday na retomada da economia
Digiqole Ad

A pandemia ainda não acabou, mas os efeitos que ela causou na sociedade, aos poucos vão ficando para trás. Neste contexto, as empresas tiveram que se movimentar e enfrentar o “novo normal”. O período de isolamento trouxe não só a crise, como também um cenário de incertezas.

No entanto, a economia brasileira deve apresentar boa recuperação no segundo semestre, dizem os especialistas que estimam um crescimento de 5,30% do PIB (Produto Interno Bruto) este ano e 2,05% para 2022. Um alívio frente ao ano passado, quando a economia despencou em todos os setores. Crise gerada especialmente pela pandemia e que atingiu parte dos empresários e empreendedores também do setor de estética.

De 2014 a 2019, o mercado de estética cresceu 567% no Brasil. Nestes cinco anos, o número de profissionais da área aumentou de 72 mil para mais de 480 mil, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC). Diante todo o cenário de retomada, empresários médicos têm investido em promoções para procedimentos que costumeiramente são para classe mais rica, possam estar palpáveis à população em geral.

A Clínica Unique, situada e inaugurada este ano em Barretos, realizará a Black Friday Unique durante todo o dia 26 de novembro, mirando em pacientes que procuram melhorar a estética e saúde. Ao todo, serão dezenas de presentes exclusivos para quem fechar pacotes de procedimentos neste dia, além de 50% de redução no valor da depilação à laser.

Na ação, cada paciente que fechar um pacote de procedimentos terá direito a estourar uma bexiga, que terá um procedimento para o paciente dar de presente a quem quiser, e o próprio paciente ganhará presentes da Unique e empresas parceiras. A ação segue os moldes do Botox Day, realizado no último dia 12 e que foi um sucesso. Entre os presentes estavam semijoias, cosméticos, velas perfumadas, perfumes, florais, itens de maquiagem, doces, aulas em academias, refeições, entre outros.

“As ações são o reflexo da confiança que temos em nossos procedimentos e como acreditamos que as pessoas terão experiências positivas na Unique. Queremos também facilitar a realização dos sonhos das pessoas em fazer procedimentos com aparelhos e protocolos de excelência, com a mais alta tecnologia em estética e bem-estar”, afirmou Jorge Rezeck, médico e sócio da empresa.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!