O queijo suíço de cada dia

 O queijo suíço de cada dia
Digiqole Ad

QUEIJO SUÍÇO
Muitos buracos apareceram nas ruas de Barretos após o início das chuvas. Segundo a Prefeitura, há 3 equipes nas ruas fazendo o trabalho de tapa-buraco. Os motoristas que tiverem prejuízos em seus veículos devem registrar as avarias e o buraco com fotos e pedir ressarcimento através de requerimento.

FAKE NEWS
Carlão do Basquete (PSD) deixou claro que a CPI da Pandemia teve êxito e conseguiu provas, mas alguns grupos políticos tentam tumultuar promovendo desinformação nas redes sociais.

VILA DIGNIDADE
A Secretaria de Estado da Habitação informou nesta semana que estão em construção 28 unidades de casas do Programa Vida Longa. São moradias voltadas para pessoas acima de 60 anos que moram sós ou com vínculo familiar fragilizado.

DEIXANDO CLARO 1
Barretos arrecadou nos primeiros 11 meses deste ano R$ 113,5 milhões em impostos, segundo o Impostômetro da Associação Comercial de São Paulo. A quantia é 6,69% maior que no mesmo período de 2019, anterior à pandemia.

DEIXANDO CLARO 2
Em recente entrevista para O Diário, Cuiabano Lima citou as dificuldades financeiras da Prefeitura para justificar a decoração natalina mais pobre neste ano.

DEIXANDO CLARO 3
Ainda na notícia publicada pelo jornal, o secretário municipal de turismo alega que a decoração natalina não foi cuidada na administração anterior e muita coisa se perdeu. Não se sabe qual administração Cuiabano Lima quis citar, se é a da Prefeitura ou da ACIB.

ELEIÇÕES VEM AÍ
João Doria (PSDB) já se acertou com Sergio Moro (Podemos) com relação a quem pode ser vice nas eleições de 2022. Quem estiver muito a frente um do outro nas pesquisas.

QUAL O FUTURO?
É certo que Geraldo Alckmin venha candidato em 2022, só ainda não se sabe por qual partido. Pode concorrer ao governo de São Paulo pelo PSD de Gilberto Kassab. Mas também pode ser vice de Lula (PT) à presidência e neste caso concorre pelo PSB de Márcio França.

Igor Sorente é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Igor Sorente

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!