Raphael é a aposta eleitoral do PDT

 Raphael é a aposta eleitoral do PDT
Digiqole Ad

RAPHAEL É APOSTA ELEITORAL DO PDT
O advogado e vereador Raphael Oliveira, atualmente filiado do PRTB, pode ser anunciado como pré-candidato a deputado estadual pelo PDT. A articulação para a mudança de legenda acontece com membros do diretório do partido no município. A agremiação também pretende lançar um barretense para disputar vaga na Câmara dos Deputados.

A INFIEL BANCADA DA PREFEITA
O vereador Paçoca (PV) tornou público a infidelidade da bancada de sustentação da prefeita Paula Lemos (DEM). Na sessão de segunda-feira (24), ele revelou que colegas do parlamento não cumprem o que se combina nos encontros preliminares a reunião da Câmara. No entanto, não deu nome dos infiéis legisladores.

VAI ESVAZIAR O NINHO TUCANO
Há quem garanta que o vereador Raphael Silvério (PSDB) irá se filiar ao PSB. Ele tem conversado preliminarmente com lideranças estaduais. Dizem que as malas estão prontas para ele trocar o ninho tucano pelo aconchego socialista. Ainda mais com a possibilidade da prefeita Paula Lemos (DEM) migrar para o PSDB.

TEM QUE PEITAR O HENRIQUE PRATA
No entendimento do presidente da Câmara, Paulo Correa (PL), a prefeita Paula Lemos (DEM) e o secretário da saúde, Kleber Rosa, tem que peitar o Henrique Prata. “Ele não pode fazer o que quer”, afirmou ao criticar a gestão de leitos para atender pacientes com Covid-19.

TEGAMI DESEJA QUESTIONAR GESTOR
O vereador Angelo Tegami (PV) disse que no dia em que o Henrique Prata for convocado para depor na CPI da Covid-19, ele quer participar do encontro e fazer uns questionamentos.

SALVAÇÃO NA TERRA E NO CÉU
Padres, pastores e líderes de todas as religiões incluídos no cronograma de vacinação da Covid-19 é a reivindicação do vereador Rodrigo Malaman (PSDB) endereçada a prefeita Paula Lemos (PSDB).

FEIRA LIVRE NO SAN DIEGO
A implantação de feira livre no bairro San Diego consta de um dos requerimentos de Paulo Correa (PL) aprovados na última sessão ordinária de maio da Câmara de Barretos.

PERTINHO DA PONTE VELHA
O vereador Fabrício Lemos (PSL) solicitou melhor escoamento de águas servidas e pluviais na estrada municipal BA40, no distrito de Adolfo Pinto, nas proximidades da Ponte Velha, no Rio Pardo.

EM TEMPOS DE CRISE…
… é melhor peder o sono que perder o lugar de deitar.

Aquino José é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!