Intercedei por nós, São Bento

 Intercedei por nós, São Bento
Digiqole Ad

INTERCEDEI POR NÓS, SÃO BENTO
A reestruturação do campo de futebol do São Bento foi solicitada pelo vereador Raphael Silvério (PSDB). O seu colega Paçoca (SD) rogou por reparos e troca da iluminação em torno do local.

MUDANÇA DE PARTIDO E BIGODE ENROLADO
O vereador Angelo Tegami (PV) ventilou a possibilidade da prefeita Paula Lemos (DEM) filiar-se ao PSDB. Alertou, no entanto, que caso a mudança aconteça, o vereador Rodrigo Malaman, também tucano, vai enrolar o bigode. “O pau vai quebrar. Ninguém vai entender mais nada”, completou sorrindo.

PNEU FURADO PROVOCA ATRASO
Um pneu furado do carro foi a causa do atraso na sessão online do legislativo barretense do vereador Gabriel Uchida (DEM). O democrata revelou que teve que trocar o pneu.

VERIFICAR A CADERNETA DE CONTAS
O presidente do legislativo, Paulo Correa (PL) indagou da Prefeitura, entre outras coisas, qual o valor atual da dívida dos proprietários da antiga Urca com os cofres municipais.

OS TRIBUTOS DOS FRIGORÍFICOS
Angelo Tegami (PV) requereu informações sobre tributos lançados e arrecadados pela Prefeitura das empresas Minerva Foods e JBS S/A.

CHAFEI QUER VER AS ATAS
Cópias das atas dos últimos seis meses de vários conselhos municipais foram pedidas pelo vereador Chafei Amsei (MDB). Ele também sugeriu instalação de semáforo na esquina da rua 20 com avenida 1.

PLANTÃO 24 HORAS NO IBITU
Uma ambulância 24 horas na UBS do Ibitu foi reivindicada pelo vereador Ricardo Bodinho (PP) a Prefeitura.

TEM QUE CUMPRIR A LEI
O vereador Lupa (PRTB) quer que a Prefeitura coloque em prática lei municipal que destina espaços a feiras de artesanatos na Praça Francisco Barreto, Recinto Paulo de Lima Correa e Passeio da Tradição.

EM TEMPOS DE MEDOS E TEMORES…
… é melhor ser julgado por sete que carregado por seis.

Aquino José é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!