Pita Fogo: 15/03/2024

 Pita Fogo: 15/03/2024
Digiqole Ad

VEREADOR DA BOTINA SUJA
Para Lupa (PRTB), presidente da Câmara Municipal, o vereador Nestor Leonel (UNIÃO) vive com a botina suja em razão de suas andanças “pra cima e pra baixo”, cumprindo o seu papel de parlamentar.

ABERTURA DO PRONTO SOCORRO
Máxima urgência na abertura do Pronto Socorro da Santa Casa de Barretos é pedida pelo vereador professor Adilson Ventura (PL) a prefeita Paula Lemos (PSD).

RECURSOS NA CAPTAÇÃO DE ÁGUA
Informações sobre os recursos investidos na captação de água em Barretos foram requeridas pelo vereador Raphael Oliveira (PP).

TRANSPORTE PÚBLICO URBANO
A implantação de linha de transporte público em toda a extensão dos bairros Vida Nova 3 e 4, com a devida sinalização dos pontos de parada, foi solicitada pelo vereador Chafei Amsei (MDB).

MUTIRÃO DA CATARATA
Mutirão de cirurgia da catarata e reforma do Cavalgando para o Futuro são indicações do vereador Raphael Silvério (PSDB) para a prefeita Paula Lemos (PSD).

FAXINA GERAL NOS LAGOS
O vereador pastor Elson Santos (REP) pediu limpeza geral na Região dos Lagos. Ele também tem insistido na reforma de valetas em vários cruzamentos da cidade.

ILUMINAÇÃO PARA JOGOS NOTURNOS
A substituição de lâmpadas queimadas nos refletores do Estádio Fortaleza foi pedida pelo vereador Carlão do Basquete (PSD) para a prefeita Paula Lemos (PSD). O parlamentar acompanhou a derrota do Touro do Vale por 3 a 0 diante do Audax.

DENGÁRIO TEMPORÁRIO É SUGERIDO
Vereador Rodrigo Malaman (*PSDB) sugeriu que seja reservado um espaço do município destinado a implantação de “dengário” temporário. O edil argumenta que seria um local disponível para que pessoas com sintomas suspeitos de dengue possam ir exclusivamente para lá serem atendidas, sem necessidade de encaminhamentos.

RECUPERA LOGO, TIGRE
Vereador Ângelo Tegami (PV) requereu licença de suas funções legislativas por 60 dias por motivo de doença, conforme atestado médico. O médico e vereador Vagner Chiapetti (REP) licenciou-se por um dia por motivo de doença e não participou da sessão da Câmara de segunda-feira (11).

PARA MELHORAR O TRANSITO
A abertura da Alameda José Pompeu Bonvicino até a rua Acácio Campos, para melhora o transito do bairro Nova Barretos, é defendida pelo vereador Gabriel Uchida (UNIÃO).

TRANSPORTE PARA A APAE
Várias informações sobre o transporte de alunos para a APAE de Barretos foram solicitadas pelo vereador Paulo Correa (PL).

DICA DE LEITURA
Sugestão de leitura: “Os Palestinos – Judeus da 3ª Guerra Mundial”, de Fausto Wolff, publicado pela editora Alfa Ômega.

Aquino José é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!