Sistema Operacional da Secretaria de Ordem Pública será informatizado

 Sistema Operacional da Secretaria de Ordem Pública será informatizado

????????????????????????????????????

Digiqole Ad

Em breve os agentes de gestão de Posturas Municipais, da Secretaria de Ordem, da Prefeitura de Barretos, deixarão os tradicionais blocos de papel para aderir à tecnologia adotando uma espécie de ‘talão eletrônico’ para o registro de multas e a população poderá fazer o uso da consulta online de andamento de processos. O novo sistema, que tem previsão de inicio para o mês de outubro, é um projeto piloto, da empresa Coesma, que hoje atende mais de 100 municípios do Estado, com inovação e tecnologia que auxiliam a gestão do Trânsito.
De acordo com o secretário municipal de Ordem Pública, Jorge Coutinho, a implantação do sistema informatizado e 100% online trata-se de uma evolução necessária e legal dos processos administrativos, pois garante acesso à informação de qualidade e agiliza os serviços prestados. “É o início de uma a revolução digital nos serviços da Ordem Publica, além da economia, segurança e agilidade” ressaltou.
Todo o funcionamento do sistema foi apresentado na manhã desta quarta-feira, 11 de agosto/21, para os profissionais da Secretaria de Ordem Pública – Postura e convidados. “Diante desse cenário, a utilização de meios tecnológicos disponíveis no mercado têm se mostrado uma das formas mais eficazes no auxílio da gestão municipal.” – destacou Coutinho.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!