Uebe Rezeck critica situação do clube AABB e exige solução urgente para a área abandonada
O ex-prefeito de Barretos e ex-deputado estadual, Uebe Rezeck, expressou grande preocupação com a situação de abandono do antigo Clube AABB, localizado no bairro Pedro Cavallini. A área de 26 mil metros quadrados, que já foi um importante patrimônio da cidade, encontra-se em total degradação e saqueada, conforme uma denúncia recente feita por um morador local.
“É lamentável ver o estado de degradação da AABB, um lugar que já foi motivo de orgulho para nossa cidade. A área está abandonada, sem cuidados, e a piscina está cheia de água da chuva, agravando ainda mais a situação. A diretoria precisa tomar uma atitude urgente, seja para vender, fazer um comodato ou buscar uma solução definitiva para evitar que o espaço continue deteriorando”, afirmou Uebe Rezeck, destacando que o clube não pode ficar abandonado.
LEIA TAMBÉM:
- Shopee instalará centro de distribuição em Barretos, gerando mais de 200 empregos
- Exoneração de Chefe de Gabinete em Barretos é um “golpe” contra a administração, diz Uebe Rezeck
- Jonatas Lazarotto defende transparência e trabalho cooperativo na política de Barretos
Mesmo com ofertas para venda da área, como a de R$ 5,8 milhões no começo de 2024, não houve interessados, o que agrava a falta de perspectivas para o futuro daquele espaço.
Além disso, Rezeck apontou que o abandono de espaços como o Clube AABB é um reflexo do descaso em várias áreas de Barretos. “A cidade está perdendo patrimônio histórico e cultural. Perdeu o Jockey, a União, e agora a AABB. É preciso agir com responsabilidade e buscar soluções que tragam benefícios para a comunidade”, completou.