Uebe Rezeck critica exoneração de chefe de gabinete em Barretos: “Prefeito perdeu credibilidade”
Durante entrevista à Rádio Jornal, o ex-prefeito de Barretos e ex-deputado estadual Uebe Rezeck fez duras críticas à decisão do atual prefeito, Odair Silva, de exonerar o chefe de gabinete, que havia sido nomeado recentemente. Segundo Uebe, a atitude demonstra falta de coragem e prejudica a credibilidade da administração municipal.
LEIA TAMBÉM:
- Unidades de Saúde de Barretos são descredenciadas e geram impacto na comunidade
- Ação Popular expõe irregularidades e pede reforma administrativa em Barretos
- Artigo: A volta ao poder
“Foi uma semana decepcionante. O prefeito não teve coragem de manter o seu chefe de gabinete e o demitiu. A justiça disse que não havia motivo para a exoneração. Há momentos em que é necessário enfrentar as situações, caso contrário, perde-se a moral e o comando. E a pior coisa para uma administração é perder o comando”, declarou Uebe.
A fala do ex-prefeito aponta para uma possível fragilidade no governo atual, destacando que a medida foi precipitada e mal recebida pela população. “Ele poderia ter mantido o chefe de gabinete, porque, ao meu ver, não havia nenhum problema grave. Nem a justiça viu. Essa decisão impacta a confiança dos cidadãos na coragem cívica da administração.”
Assista abaixo, a fala do ex-prefeito e ex-deputado estadual, Uebe Rezeck: