Painel: 11/11/2022

 Painel: 11/11/2022

Painel

Digiqole Ad

PATRIOTISMO ZERO
Vereador Paçoca (SD) pediu a supressão do Hino Nacional e do Hino de Barretos na sessão ordinária da Câmara Municipal. O fato aconteceu na segunda-feira (7) e correu nas redes sociais como um absurdo.

NÃO É BEM ASSIM
A execução dos hinos consta no regimento interno da Câmara. O colunista tratou de apurar e concluiu que geralmente acontece de não tocar quando a pauta está cheia ou há algum projeto aguardado pelo público presente, no sentido de agilizar.

PELA NOSSA BARRETOS
Prefeita Paula Lemos (UB) participa de reunião em São Paulo na quarta-feira (16) com o deputado estadual André do Prado (PL). Paulo Correa (PL) também vai acompanhar o encontro para tratar da construção de uma escola estadual de tempo integral no Vida Nova.

DE OLHO NA VERBA
Vereador Paçoca (SD) vai se reunir com o deputado estadual Alexandre Pereira (SD) na Assembleia Legislativa em São Paulo na quarta-feira (16). Na pauta, está a obtenção de emendas para o município.

ESTÓRIAS PARA CONTAR
Quando a Prefeitura reinaugurou o velório municipal em agosto deste ano, algumas autoridades foram convidadas. Foram criadas expectativas sobre a obra, tendo quem acreditasse que a cidade teria um lugar confortável para dar adeus aos seus familiares. Ao chegarem lá, tiveram uma grande decepção.

LUGAR AO SOL
As siglas que apoiaram Tarcísio de Freitas (REP) para a eleição agora buscam seu lugar ao sol. O governo de São Paulo possui 26.775 funcionários comissionados.

PULGA ATRÁS DA ORELHA
Uma notícia publicada nos jornais da cidade no sábado (5), Paula Lemos afirmou que vai investir R$ 299 mil para a reforma do Estádio Antônio Gomes Martins. Acontece que o estádio é uma concessão aprovada pelos vereadores em 2017 para o Barretos Esporte Clube. Como isso é possível?

PERGUNTA CHATINHA
Motivo de discussões nas gestões de Emanoel Carvalho e Guilherme Ávila pela ampliação do Cemitério da Paz, a prefeita Paula Lemos autorizou a construção de ecoponto no terreno destinado para o Sistema de Lazer Christiano Carvalho. A obra já está em andamento próximo do atual ecoponto. A pergunta é, se para ampliar o cemitério precisa de autorização da Câmara Municipal para mudar a finalidade da área, porque para o ecoponto não?

Igor Sorente é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Igor Sorente

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!