Pita Fogo: 11/11/2022

 Pita Fogo: 11/11/2022
Digiqole Ad

ANGELO TEGAMI, SECRETÁRIO DE OBRAS?
Na tribuna da Câmara Municipal, o vereador Ângelo Tegami (PV) anunciou que a partir de 1º de janeiro assumirá a Secretaria de Obras de Barretos, em virtude de sua capacidade de resolver problemas. Argumentou ainda que depois dele se tornar secretário, acabará a mamata. A declaração não pareceu verossímil para os colegas de legislativo, embora muitos entendam que tudo é possível na política.

O GRUPO POLÍTICO QUE DOMINA A CIDADE
Já faz cerca de 30 a 40 anos que Barretos é dominada pelo mesmo grupo político, comentou o vereador Raphael Oliveira (PP) na última sessão ordinária do legislativo. Acrescentou que é o mesmo time que domina o grupo político. Ele pediu um basta a mesmice.

DIVERGÊNCIA NO HABITE-SE
Informações sobre o procedimento adotado nos casos de expedição de “habite-se” quando há divergência entre a apresentação do projeto e a construção, foram solicitadas pelo vereador Rodrigo Malaman (PSDB).

NA SOLENIDADE DA CONSCIÊNCIA NEGRA
O presidente do legislativo, Paulo Correa (PL), o vereador Raphael Silvério (PSDB), o secretário municipal de Cultura, Rogério Teodósio; e o ex-secretário de educação, Gerson Rodrigues, prestigiaram a solenidade da Consciência Negra celebrada na noite de quarta-feira (9), na Câmara.

A INADIMPLÊNCIA NO MUNICÍPIO
O vereador Eduardo do Mercado (REP) deseja saber o valor que a Prefeitura de Barretos deixou de arrecadar com a falta de pagamento de tributos e encargos.

EQUOTERAPIA E AUXÍLIO FINANCEIRO
O retorno do projeto de equoterapia no município foi pedido pelo vereador professor Raphael Silvério (PSDB). Ele também solicitou que a Prefeitura realize um levantamento de funcionários públicos que tenham filhos com deficiência, com o objetivo de criar auxílio financeiro, conforme acontece em cidades da região.

CUIDADOS COM A PRAÇA DA PRIMAVERA
A manutenção das pontes de madeira na Praça Nidoval Reis, a pracinha da Primavera, foi cobrada pelo vereador Ricardo Bodinho (PP).

SEMÁFOROS DE CINCO TEMPOS
O vereador Nestor Leonel (UB) defende a instalação de semáforo de 5 tempos na avenida Antônio Frederico Ozanan, em ambos os sentidos, nas proximidades da rotatória Dario Janeiro Castilho.

AS QUEIMADAS NA ESTÂNCIA TURÍSTICA
O presidente da Câmara Municipal, Paulo Correa (PL) questiona a Prefeitura sobre a quantidade de denúncias registradas neste ano sobre queimadas da palha de cana-de-açúcar. Também deseja saber quantos autos de infração foram lavrados neste ano em virtude das queimadas.

LUZ PARA TODOS NA QUADRA DE AREIA
Vereador Paçoca (SD) requereu a instalação de refletores na quadra de areia na Praça Alfredo dos Santos Esteves, pertinho do clube Estrela D’Oriente.

SOBRE AS BICICLETAS MOTORIZADAS
Informações sobre a regulamentação do registro, licenciamento e uso de bicicletas elétricas no município foram solicitadas pelo vereador professor Adilson Ventura (PL).

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!