Alckmin acelera ida para partido

 Alckmin acelera ida para partido
Digiqole Ad

ALCKMIN ACELERA IDA PARA PARTIDO
O PSD poderá ter nos seus quadros o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. As conversas com o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, estão em ritmo acelerado e a filiação poderá acontecer já nos próximos dias. O ex-tucano já declarou publicamente a sua intenção de disputar novamente o Governo de São Paulo. Líder na pesquisa encomendada pelo Grupo Gazeta de São Paulo, Alckmin vence os adversários em quase todos os panoramas.

ROMARIAS PELO INTERIOR
Alckmin tem buscado apoio em romarias pelo interior de São Paulo, assim como fez em Barretos nesta terça-feira (6) ao visitar Henrique Prata. Ele usa a seu favor a rejeição dos empresários do agronegócio do interior paulista diante da continuação da gestão João Doria em 2022.

AUMENTO DE PRESTÍGIO
A movimentação de Geraldo Alckmin tem despertado interesse na filiação partidária ao PSD. O articulador regional Raphael Dutra confessou que pelo menos 20 pessoas demonstraram interesse em ingressar no seu partido.

PORQUE DEVOLVEU?
Vereador Rodrigo Malaman (PSDB) questiona a prefeitura pela devolução de 10 leitos de suporte respiratório ganhos do Governo de São Paulo. O pedido foi feito em 1º de fevereiro, mas até o final de junho não foi implantado.

INTERVENÇÃO NA APAE
O Ministério Público analisa intervir na administração da APAE após a deflagração de uma operação que busca investigar irregularidades na gestão da associação. Segundo o advogado da entidade, os desvios podem chegar a R$ 7 milhões.

QUEM SERÁ?
Completou um mês nesta quarta-feira (7) que o cargo de Secretário Municipal de Comunicação está vago na Prefeitura de Barretos. 

DORIA MARCA AUDIÊNCIA
O Governo Doria agendou para 16 de julho audiência pública virtual para discutir a Lei Orçamentária Anual de 2022 em Barretos.

LICITAÇÃO DESERTA
A prefeitura de Barretos deve abrir a licitação do transporte público pela terceira vez nos próximos dias. Caso não haja interessados, optará pela contratação direta.

AGE EM SILÊNCIO
Na disputa por vagas na Câmara Federal e Assembleia Legislativa, o deputado federal Fausto Pinato (PP) age silenciosamente para enfrentar os tucanos. Pinato se encontrou com Geraldo Alckmin e vai lançar candidaturas a deputado estadual em Barretos, São José do Rio Preto, Votuporanga, Jales, Fernandópolis e Santa Fé do Sul.  

POLICIAL DEPUTADO
O Coronel PM Valdeci Silva Junior pode vir candidato a deputado em 2022. Já recebeu convites da executiva estadual do PP e Podemos.

NOVO DOMICÍLIO
Geninho Zuliani (DEM) concretizou a transferência de domicílio eleitoral de Olímpia para São José do Rio Preto. O atual deputado federal quer suceder Edinho Araújo (MDB) na prefeitura. O também deputado Itamar Borges (MDB) e atualmente no cargo de secretário de Estado da Agricultura, já havia feito o mesmo, vindo de Santa Fé do Sul.

HOMEM CONFIANTE
João Doria (PSDB) relativiza as pesquisas à Presidência. Em 2016, ele tinha 3% das intenções de voto e ganhou a prefeitura paulistana no primeiro turno.

MARKETING INTELIGENTE
Governador gaúcho Eduardo Leite (PSDB) jogou as fichas do marketing para as prévias tucanas e para ser ‘o cara’ dos LGBTQIA+ contra Bolsonaro ou Lula em 2022.

Igor Sorente é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.  

Digiqole Ad

Igor Sorente

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!