A coragem de não se calar

 A coragem de não se calar
Digiqole Ad

A CORAGEM DE NÃO SE CALAR
Manifestação e carreata realizada no sábado (3) incomodou muita gente conservadora da cidade. O movimento pedia entre outras coisas, a saída do presidente Bolsonaro. A esquerda barretense promete retornar as ruas.

QUANDO A OPOSIÇÃO É MELHOR QUE A SITUAÇÃO
Análise do vereador Paçoca (SD) aponta que emendas da oposição sempre são melhores que os projetos do executivo. “Mas não dá para cumprir”, ressalta. Ele garante que a administração faz o que é possível.

AS CONSEQUÊNCIAS DAS ESCOLHAS
Cada um tem direito de fazer a sua política, afirma o vereador Raphael Silvério (PSDB). Contudo, destaca que as consequências vem lá na frente. ‘Eu não vou pagar por escolhas erradas”, diz.

BOM GOSTO E MERCADO LIVRE
O vereador Chafei Neto (MDB) está otimista com a possibilidade do Mercado Livre instalar um posto de distribuição de produtos em Barretos. Ele também elogiou o excelente gosto musical do colega Raphael Leite (DEM)

TUCANO LIVRE NA CÂMARA
O vereador Rodrigo Malaman (PSDB) insiste em pregar a sua independência política. O tucano sustenta que não é situação nem oposição ao governo da prefeita Paula Lemos (DEM).

PRESENTE DE GREGO VEM DE TRÓIA
“Presente de grego é cavalo de troia”, segundo o vereador Angelo Tegami (PV), ao debater projeto relacionado a educação.

MUDANÇAS NO PLANO DIRETOR
Mudanças no Plano Diretor do Município são defendidas pelo vereador Carlão do Basquete (PSD). Ele lembra que há mais de uma década não há alterações no referido Plano.

BATE-BOCA DESNECESSÁRIOS
O presidente da Câmara Municipal, Paulo Correa (PL) está descontente com “discussãozinhas” entre vereadores, que prolonga o tempo das sessões.

EM TEMPOS DE PROTESTOS…
… quem não pode com a formiga, não assanha o formigueiro.

Aquino José é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!