Guerra presidenciável

 Guerra presidenciável
Digiqole Ad

GUERRA PRESIDENCIÁVEL
Segue a guerra aberta pela vacina sino-paulista-brasileira. De um lado, João Doria (PSDB) achando que a ANVISA interfere na continuidade da Coronavac e Jair Bolsonaro de outro lado, achando que tem mais é que parar mesmo, porque morreu um dos testados.

PACIENTES SEM VACINA
Hospital Nossa Senhora recomeçou nesta quinta-feira (12) os testes da Coronavac, assim como o Hospital das Clínicas em Ribeirão Preto. Em Barretos, 80 pacientes deixaram de ser vacinados por conta da paralisação dos testes.

FALTA DE LIDERANÇA
Quando PT, PDT, PC do B e PSOL começam a palpitar sobre possibilidades de ajuntamento em 2022 é porque Lula, Ciro, Dino e Boulos não conseguem ser grandes lideranças isoladamente.

COISA SÉRIA
Sindicalista Cacá Gonçalves manifestou contrariamente nas redes sociais a declaração de Henrique Prata. “Não entra em nossa cabeça. O hospital toma partido de uma candidata. Saúde pública é coisa séria!”

SEM PRIVATIZAÇÃO
“Não entregaremos a saúde para um pseudo coronel que quer controlar o setor.” – afirmou o candidato Raphael Dutra (PSD) durante debate na Vale TV na quarta-feira (11). Frisou que não irá privatizar a Santa Casa, nem a UPA, nem os postos de saúde.

HOMENAGEM PÓSTUMA
Idalina Jesus Anastácio leva o nome do Centro de Convivência do Idoso inaugurado na terça-feira (10) no antigo barracão da Fepasa. Ela faleceu em 1995 e é mãe do sindicalista Paçoca que também leva nome de rua no Jardim Anastácio.

SEM APOIO
Durante debate na Vale TV, a candidata Glaucia Delegada (PSDB) afirmou que Guilherme Ávila não apoia sua campanha. “Não concordaria com que a máquina pública estivesse me apoiando.” – disse ao frisar que o prefeito faz parte de seu partido.

CANDIDATA EM ALERTA
Joana Soleide (Pode) afirmou que as empresas para que se instalem em Barretos precisam dar contrapartida para os governantes.

SEM COMPROMISSO
“Não sou de dar barganha” – afirmou o candidato Angelo Duarte (PTB) durante debate na TV. “Não tenho coligação de partidos e não tenho compromisso de dar secretaria para ninguém.”

FORA DA ELEIÇÃO
Candidato a prefeito de Guaíra, Cláudio Armani (PMN) desistiu de concorrer ao cargo e está fora da corrida eleitoral. A decisão veio após a Justiça Eleitoral impugnar a candidatura a pedido do Ministério Público por condenação de crimes contra a administração pública.

PERGUNTAS DE NOTÁVEIS
6 candidatos a prefeito manifestaram em carta aberta a discordância das regras do debate a ser promovido pelo jornal O Diário. Marcado para a noite de quinta-feira (12) com transmissão pelas redes sociais e rádios do grupo de comunicação, os candidatos responderiam a perguntas de notáveis previamente formuladas.

CAMINHANDO JUNTOS
Ex-prefeito Uebe Rezeck (MDB) enviou mensagem pelo WhatsApp na tarde de quinta-feira (12) pedindo votos para Paula Lemos. “Eu sei que posso fazer muito mais por Barretos e as pessoas merecem.” – dizia o texto.

Igor Sorente é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.
Contato: [email protected]

Digiqole Ad

Igor Sorente

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!