Para deputado Geninho, extrema direita é burra

 Para deputado Geninho, extrema direita é burra
Digiqole Ad



DIREITA ORELHUDA

Para o deputado federal Geninho Zuliani (DEM), uma grande parcela da população não está preocupada com os 13 milhões de desempregados ou com a situação econômica do país. “Estão preocupados com uma pauta de costumes: se o Lula está solto ou preso; se vão aprovar ou não a lei de armas. É uma extrema direita burra!”, disse durante o programa “A verdade total em tempo real” na Rádio Independente.  


CANELA FINA

Secretário Municipal de Saúde, Alexander Stafy Franco, emitiu ordem de serviço proibindo funcionários do setor de usarem bermudas no trabalho. Desobedientes poderão sofrer sanções.


NÃO APOIA O FILHO

A respeito de lançar o filho Jorge Rezeck à prefeito, Uebe disse que já passou o bastão. “A parte administrativa precisa ficar nas mãos de outras pessoas.”


TODOS NA LUTA

Almir Neves observou que todos vereadores correm atrás de melhorias para a cidade, porém existem muitas dificuldades no caminho com forças ocultas que atrapalham.


ELES VOLTARAM

Depois de algum tempo fora da diretoria, Hugo Resende Filho retorna, agora na função de 2º tesoureiro de Os Independentes. O mesmo acontece com Marcelo Oliveira que foi nomeado diretor de turismo e poderá suceder Jerônimo Muzetti daqui dois anos na presidência.


PULGUINHA NO CINEMA

Domingues Netto contou seu amor pelo Cine Barretos em programa de rádio: “namorei lá e peguei pulga lá”, disse ao contar que o local terá um final feliz com a reforma.


MANTINHA FINA

O orçamento é um cobertor fino, furado e de solteiro para uma cama de casal, disse o prefeito Guilherme Ávila (PSDB) ao justificar a reforma do Cine Barretos. Revelou que o telhado e as calhas serão reformadas para reabrir o equipamento para a população.


MAIS ÁGUA

O secretário estadual Marco Vinholi (PSDB) recebeu pedidos de verbas do vereador Dutra (PSDB) para construção de três reservatórios de água na cidade.


DUPLA PERFEITA

O advogado Rinaldo Nozaki poderá se candidatar para a prefeitura de Colômbia. A sua esposa Cristina Nozaki é cotada para ser sua vice. Ela é vereadora e ambos são do PSD. 

 

CHEIRA MAL

“O superintendente do SAAE dava a seguinte sugestão para o loteador: ou você usa a água que chega nos canos ou fura o poço. É claro que não vão furar o poço, pois tem custo de R$ 4 milhões.”, revelou o vereador Paulo Correa (PL).


PROVOU A CAPIVARA

“O primeiro pedaço de capivara que comi na vida foi matado pelo Pascoalino Girardi.”, revelou o vereador Wilson Aparecido (PSDB) durante homenagem. Lembrou que naquela época, era permitido caçar capivara.


LULA FORA

O ex-presidente Lula (PT) terá a chance de testar seu potencial de votos nas eleições de 2020. Antes de ser liberado ele disse que viajaria o país para reorganizar a oposição contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL).


DICA DE LEITURA

“O Pecado Original da República” – Autor: José Murilo de Carvalho – Ed. Bazar do Tempo – A ideia de que a Proclamação da República foi um “golpe” é engrossada pelo historiador José Murilo de Carvalho, que escreveu o livro sobre os períodos monárquico e republicano do Brasil. O autor também admite que é possível discutir a legitimidade do processo, como reivindicam os monarquistas atuais.


Igor Sorente é jornalista e escreve semanalmente para a coluna. 

É proibido a reprodução parcial ou total deste conteúdo, mesmo que citado o autor. 

Digiqole Ad

Igor Sorente

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!