Sebrae inaugura posto de atendimento próximo ao Hospital do Amor

 Sebrae inaugura posto de atendimento próximo ao Hospital do Amor
Digiqole Ad

Foi inaugurado nesta quinta-feira (14), o Posto Sebrae Aqui próximo ao Hospital do Amor. O atendimento gratuito será realizado de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00, na Rua Jeronimo Alves Pereira, 790. O espaço é resultado de uma parceria entre Sebrae-SP, Prefeitura e Fundação Pio XII.

Dois agentes trabalharão no local para orientar os interessados em abrir a própria empresa ou melhorar o negócio já existente. O pilar de atuação do posto será baseado na implantação do Programa Empreenda Rápido, que tem seis pilares: qualificação técnica; qualificação empreendedora; formalização e regularização; acesso a crédito; acesso a mercado; e inovação, tecnologia e produtividade.

Diante do grande fluxo de pessoas na região por causa do Hospital do Amor, a localização do Sebrae Aqui é considerada estratégica pelo gerente regional do Sebrae-SP Rafael Matos do Carmo. “O hospital atende milhares de pacientes, que chegam na cidade com seus acompanhantes. Queremos destacar o empreendedorismo como oportunidade para essas pessoas e a qualificação é extremamente importante, pois a capacitação é o que pode fazer a diferença para o negócio dar certo.” – destaca.

Além do Empreenda Rápido, o Sebrae-SP planeja a implantação do Programa de Desenvolvimento Local em Barretos para iniciar uma série de ações para promover o desenvolvimento regional por meio do empreendedorismo.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!