O que ofereço aos casais vai além das imagens e dos vídeos, enfatiza Decio Ramos

 O que ofereço aos casais vai além das imagens e dos vídeos, enfatiza Decio Ramos

Décio Ramos é filmmaker e produtor audiovisual de casamentos e aniversários.

Digiqole Ad

“Eu vim de uma origem muito humilde. Eu tinha o costume de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Enquanto eu trabalhava na emissora da Rádio Jornal, comecei a trabalhar com vídeo também, porém isso na época era algo meio arcaico. Naquela época, em 1989, era  mais um hobbie, eu não tinha uma visão empresarial, pois todo dinheiro que eu ganhava nos casamentos, eu investia em tudo.” – explica o empresário Décio Ramos.

Conta que sua visão empresarial começou quando conheceu a sua atual esposa, Márcia, e foi quando as coisas começaram a acontecer e a empresa teve seu crescimento.

O produtor de audiovisual Décio Ramos, um dos mais requisitados na cidade de Barretos, participou do programa “Café com prosa”, com Raphael Dutra, pela Rádio Jornal, onde contou um pouco da sua história profissional.

Com uma reputação impecável no ramo de produção audiovisual para casamentos, Décio Ramos vem conquistando cada vez mais o coração dos noivos da cidade com um diferencial único. Décio revela que sua facilidade em selecionar as músicas perfeitas, foi fundamental para o sucesso de seus vídeos. “Eu acredito que os diferenciais dos meus filmes, é a trilha sonora. Eu tenho uma facilidade muito grande em escolher trilhas sonoras, fazer a junção de áudios e aí, a mágica acontece. É a trilha sonora que dá alma às nossas produções.” – afirma o empresário e produtor com entusiasmo. Com uma paixão pelo audiovisual desde cedo, ele descobriu que essa habilidade única em combinar os sons certos surgiu a partir de sua passagem como o primeiro profissional de áudio na Rádio Jornal de Barretos. “A experiência na Rádio Jornal foi fundamental para o meu crescimento nessa área. Lá, aprendi muitas coisas sobre o áudio.” recorda Décio.

Seguindo as tendências
Durante a entrevista, Décio Ramos revelou a importância de se manter atualizado com as tecnologias das câmeras e as tendências do audiovisual para garantir o sucesso de suas produções.
Com uma carreira consolidada, o produtor compreende que o setor audiovisual está em constante evolução, com avanços tecnológicos que impactam diretamente a qualidade e a experiência visual proporcionada aos noivos e seus convidados. “É fundamental acompanhar de perto as novidades do mercado, tanto em termos de câmeras de alta resolução quanto em técnicas de filmagem e edição, então eu estou sempre buscando novidades e estudando em congressos para oferecer o melhor para os meus clientes.” – aponta o empresário.

O valor da lembrança
Quando se trata de capturar momentos especiais em casamentos, o empresário de audiovisual Décio Ramos se destaca não apenas pela qualidade excepcional de seu trabalho, mas também pelo valor acessível que oferece aos casais. Décio diz que seu serviço de audiovisual é um investimento que perdura no tempo, em comparação com outros gastos efêmeros. “O que ofereço aos casais vai além das imagens e dos vídeos. É uma lembrança eterna de um dia único e significativo em suas vidas, assim como em um aniversário e outros eventos.” – explica. “Compreendo que os casamentos envolvam muitos gastos, desde o vestido e a decoração até a comida e bebida. No entanto, é importante lembrar que todos esses elementos são passageiros, enquanto o audiovisual que produzo é algo que permanece para sempre.” – enfatiza.

Ramos ressalta que suas produções audiovisuais são mais do que simples registros dos momentos do casamento, são narrativas emocionantes que contam a história do casal e eternizam os sentimentos vividos naquele dia especial. “O audiovisual tem o poder de transportar as pessoas de volta ao seu dia de casamento, permitindo que revivam as emoções, os sorrisos e as lágrimas de felicidade.” – finaliza  Ramos.

Décio Ramos Filmmaker
Instagram: @decioramosfilmmaker
Youtube: www.youtube.com/user/ramosprodutora

Digiqole Ad

Igor Sorente

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!