Chuvas adiam a encenação da Paixão de Cristo em Barretos

 Chuvas adiam a encenação da Paixão de Cristo em Barretos
Digiqole Ad

A encenação da “Paixão de Cristo”, prevista para ser apresentada nesta sexta-feira (29), na Praça Francisco Barreto, foi cancelada. A decisão da Prefeitura de Barretos, se baseou na orientação da Defesa Civil por medidas de segurança de todas as pessoas envolvidas diretamente e indiretamente, tanto na realização do evento, quanto do público.

A produtora do espetáculo, Sueli Fernandes informou que a nova data já foi definida com o elenco e será no dia 05 de abril, sexta-feira, às 20h00, na Praça Francisco Barreto.

Sobre o espetáculo
O espetáculo a céu aberto é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e promete emocionar o público com a história da morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Inovações e imersão
A edição deste ano conta com novidades como telões nos palcos, substituindo cenários fixos por imagens virtuais que aumentam o realismo e a imersão na história.

Cerca de 40 atores voluntários, ensaiando desde janeiro, darão vida aos personagens bíblicos. Reinaldo Costa interpreta Jesus Cristo, Fabíola de Araújo Correia é Maria, Adilson Junior vive o Diabo, José Henrique Gomes é Judas Iscariotes e Robson Aparecido Machado é Pilatos.

Roteiro reflexivo
O roteiro, escrito por Milton Figueiredo, busca levar o público a refletir sobre o amor de Deus pela humanidade. “As portas do paraíso estão sempre abertas para aqueles que escolhem o amor e a graça de Deus”, ressalta Figueiredo.

A direção da peça é de Reinaldo Costa, com assistência de Adilson Tedesco Junior. A entrada é gratuita.

Digiqole Ad

Igor Sorente

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!