Vereadores convocam cúpula da prefeitura após anúncio relâmpago de repasse de escolas ao Estado
Motoristas por aplicativo terão ponto no Parque do Peão
Os motoristas por aplicativo se reuniram na tarde desta quinta-feira (1) para traçar um plano de segurança durante a Festa do Peão. Segundo André Luiz Barbosa, presidente da Associação de Motoristas por Aplicativo, haverá um ponto de embarque e desembarque no Parque do Peão.
De acordo com o motorista Luciano Andrade, haverão seguranças no ponto para garantir a segurança de passageiros e motoristas. “Após um pedido da associação, será demarcada uma área na entrada do Parque do Peão.” – garantiu.
Filiação
A Associação de Motoristas por Aplicativo tem representação jurídica junto aos poderes constituídos. Para que possam usufruir de parcerias, foram firmadas parcerias junto às empresas do município com descontos em lava-rápido, troca de óleo, combustível, restaurantes e lanchonetes e auxílio jurídico. “
Não há cobrança de mensalidade, e não é função da associação fiscalizar ou determinar forma de se trabalhar, muito menos precificação.” – afirmou Túlio Guitarrari.
Contato para filiação: (17) 99173-7177
Fonte: Igor Sorente


