Educação apresenta novos veículos e agora tem frota renovada

 Educação apresenta novos veículos e agora tem frota renovada
Digiqole Ad

Seis novos veículos foram inseridos na frota da Secretaria Municipal da Educação nos últimos meses. São três vans, adquiridas em 2019, dois carros de passeio sedan e um utilitário pequeno, no estilo picape.
Os veículos de passeio e o utilitário servem ao suporte dos trabalhos administrativos da Educação Municipal. Um é utilizado pelo setor de engenharia da Secretaria Municipal de Educação, que tem engenheiro efetivo. Outro veículo está sendo utilizado no setor de planejamento que tem equipe de manutenção de prédios e equipamentos, como os aparelhos de ar-condicionado que foram instalados em todas as salas de aula. E um terceiro carro é usado pelos profissionais que atuam no setor da merenda, como os nutricionistas da Prefeitura.
“Estamos com uma frota cheia de veículos novos, só nesses últimos meses foram seis novos carros, contando com as três vans. Oferecendo mais estrutura para o trabalho da Educação Municipal. Mesmo nesta temporada de aulas suspensas, as escolas estão passando por manutenção constante e os equipamentos estão sendo revisados, o que demanda o deslocamento da equipe. Mas, certamente, nosso desejo é de que as aulas presenciais tenham condições para voltar e que possamos atender a todos os nossos alunos.” – disse a secretária municipal de educação, Valéria Mauro Recco.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!