Barretos renova frota com sete novos ônibus para transporte escolar

 Barretos renova frota com sete novos ônibus para transporte escolar
Digiqole Ad

A Prefeitura de Barretos recebeu sete novos ônibus para renovação da frota utilizada exclusivamente pela Secretaria Municipal de Educação para transporte dos alunos, foram adquiridos em parceria com o Estado de São Paulo.

“Os veículos serão utilizados para o transporte de alunos no translado dentro da zona urbana. Cada ônibus tem capacidade para 59 lugares.” – explicou a secretária municipal de educação, Valéria Recco. Os novos ônibus chegaram no início da noite de sexta-feira (7), sendo conduzidos pelos motoristas da prefeitura, que foram até a capital paulista para buscá-los. No sábado pela manhã o prefeito Guilherme Ávila, acompanhado da secretária Valéria Recco, foi conhecer a nova frota.

“É com imensa satisfação que anunciamos mais essa conquista, sem qualquer ônus para o município, considerando que os veículos foram cedidos para o Município, através de convênio entre a Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Estadual de Educação.” – disse Valéria Recco.

O prefeito Guilherme Ávila agradeceu o empenho do Governo do Estado para conseguir a efetiva compra e entrega dos ônibus, mesmo com as aulas presenciais suspensas, empenho do secretário estadual de Educação, Rossieli Soares da Silva; do presidente do FDE, Leandro Damy; do secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, e do governador João Dória.

“A Educação Municipal de Barretos teve grandes avanços em nossa gestão, com a melhoria da qualidade de ensino com o material Anglo, merenda escolar, índices do IDEB, melhoria de frota, como agora nesta conquista de sete novos ônibus, construção e reformas de unidades escolares e valorização da classe profissional.” – lembrou o prefeito Guilherme.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!