Novo nebulizador e novas bombas costais entram em ação no combate à dengue

 Novo nebulizador e novas bombas costais entram em ação no combate à dengue
Digiqole Ad

A Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu através de pregão presencial, uma nova bomba de nebulização veicular com gerador aerossol – UBV motorizado para ações de combate ao mosquito transmissor da dengue, o Aedes aegypt.

O investimento é de R$ 65 mil, conforme anunciou o prefeito Guilherme Ávila, acompanhado do secretário municipal de Saúde, Alexander Stafy Franco, e da chefe do Setor de Controle de Vetores, Patrícia Brito.

“A bomba de nebulização contra o mosquito transmissor da dengue é uma das mais modernas, que funciona com mais precisão. Nenhum município tem igual, só é utilizada pelo governo estadual. Além disso, trocamos todas as bombas do tipo costal de nossa equipe e compramos uma outra para nebulização noturna para combate a baratas e escorpiões.” – enfatizou Guilherme Ávila.

“Tudo isto para dar mais eficiência ao combate a dengue e buscar exterminar outros insetos e animais peçonhentos. Mas para que a guerra seja ganha, todos devem fazer a sua parte, verificando as suas casas, quintais e terrenos. Nós vamos continuar trabalhando para garantir a saúde.” – observou o prefeito.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!