Mutirão do Empreenda Rápido atende mais de 2 mil pessoas em Barretos

 Mutirão do Empreenda Rápido atende mais de 2 mil pessoas em Barretos
Digiqole Ad

Mais de 2,1 mil pessoas foram atendidas durante o mutirão do Programa Empreenda Rápido, realizado nesta quinta-feira (14), no Calçadão da Rua 20, em Barretos. Das 9h00 às 17h00, foram oferecidos diversos serviços para quem tem interesse de abrir uma empresa ou melhorar a produtividade do negócio próprio.

O evento contou com a participação do diretor administrativo financeiro do Sebrae-SP, Guilherme Campos, e da subsecretária de Empreendedorismo e da Micro, Pequena e Média Empresa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jandaraci Araújo. “O programa visa oferecer serviços para o empreendedor ampliar ou abrir um novo negócio, e contempla, não só a qualificação empreendedora, mas a qualificação técnica e acesso a crédito.” – destacou Jandaraci.

“Os números superaram as expectativas e conseguimos atingir não só empreendedores de Barretos, mas de toda a região.” – destacou o gerente regional do Sebrae-SP Rafael Matos do Carmo. Segundo o gerente, o desafio agora é disseminar o programa para todas as cidades da região e definir um cronograma de trabalho para as próximas ações.

O mutirão do programa já foi realizado em outras cidades do Estado de São Paulo, como Campinas, Marília e Presidente Prudente, e segue com um calendário de ações até o fim do ano. Barretos foi a 20ª cidade a receber o mutirão.


Serviços

Durante o mutirão, foram oferecidos os serviços de abertura de empresas, opções de crédito com as melhores taxas do mercado, inscrições para cursos e palestras de hora em hora sobre os temas de crédito, abertura de empresas e marketing. Um dos destaques foi a palestra sobre marketing digital e redes sociais do especialista Fernando Kimura.

Quem quiser participar do programa pode acessar o site (www.empreendarapido.sp.gov.br) para mais informações e inscrições. Durante o evento, o governo anunciou 120 vagas para cursos técnicos para a Barretos.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!