Presidente traça planos para o futuro do Rio das Pedras

 Presidente traça planos para o futuro do Rio das Pedras

Weverson Moreira ao lado do vice-presidente José Pedro Domingues Netto. (Foto: Janio Munhoz)

O futuro do Rio das Pedras passa por diversos planos, podendo ter a implantação de um hotel nas suas dependências ou até mesmo se tornar um resort. Segundo o presidente Weverson Moreira, o futuro do clube está relacionado à inovação. “Em nossos planos consta a implantação de um parque de diversão e até mesmo a criação de um parque dos dinossauros. O clube tem uma área extensa de mata e o negócio é tornar rentável, como por exemplo, a realização de trilhas.” – explica.

O presidente deixou claro durante a entrevista ao programa “Café com prosa” na Rádio Jornal que o Rio das Pedras é um clube que tem uma diretoria transparente e elogiou os conselheiros.  

O parque aquático
Perguntado pelo apresentador Raphael Dutra como surgiu a ideia do parque aquático, Weverson esclareceu que o projeto surgiu através do empresário Rogério Cunha. “Fomos procurados por ele que apresentou o projeto. Depois eu conversei com cada um dos diretores para debater e ouvir as ideias. Estávamos no período de pandemia e após todas as reuniões, foi aprovado pela diretoria.” – relata.

O presidente do clube cita que foi feito um estudo na área do clube, para ver se realmente seria possível a adequação para um parque aquático. “Foi necessário reunir profissionais de diversos Estados, que ficaram por mais de 30 dias na cidade. Após toda a apresentação e aceitação de todos os membros da diretoria e conselho, a ideia do parque aquático ganhou repercussão na cidade.” – conta ele que sentiu que a ideia foi bem recepcionada.

Segundo Weverson, o parque aquático será inaugurado ainda neste ano.

Vida dedicado ao clube
Associado há muitos anos ao Rio das Pedras, Weverson disse que foi influenciado pelo irmão Wellington Alves Moreira que já era conselheiro há mais de 15 anos. “Eu me candidatei para se tornar conselheiro. Com o passar do tempo, o clube passou por algumas reformulações, me tornei diretor social e depois de algum período, o Antônio Olímpio me procurou para colocar meu nome à disposição da presidência. Após aceitar, eu fui eleito.” – disse. Weverson disse administrar o clube assim como faz com sua empresa.

Igor Sorente

Relacionado

Ops, você não pode copiar isto!