Idosos com dificuldades na visão recebem doação de óculos

 Idosos com dificuldades na visão recebem doação de óculos
Digiqole Ad

Percebendo a dificuldade de visão de idosos no momento das consultas, o fundador do Instituto Rosentino Bispo, Paulo Roberto Rocha dos Santos, levou a necessidade ao prefeito Guilherme Ávila (PSDB) em custear consulta a quatro idosos do município. Com o apoio do município, de um empresário da cidade e do enfermeiro José Geraldo Neves Filho, foi entregue na tarde desta quarta-feira (1) óculos de grau para quatro idosos assistidos pelo Centro de Excelência de Saúde Bucal. 

Em um trabalho conjunto com a assistente social do Instituto, estes idosos passaram por uma triagem, para preenchimento de alguns requisitos como: ter 60 anos ou mais, residir em Barretos e se enquadrar como baixa renda.

Para o prefeito de Barretos, é uma alegria poder contribuir com este trabalho. “Ver a alegria estampada no rosto de cada um deles em poder enxergar melhor é uma satisfação ímpar.” – salientou.

José Geraldo Neves Filho, explicou que devido a grande necessidades destes idosos a entrega de óculos será feita a cada mês. “Pretendemos entregar a cada mês o mínimo de cinco óculos. Graças a parceria com a Prefeitura e também a sensibilidade do empresário podemos levar mais dignidade a vida dos assistidos.” – destacou o presidente do Instituto.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!