Eloísa Prado está confiante no resgate das tradições históricas

 Eloísa Prado  está confiante no resgate das tradições históricas
Digiqole Ad

“A orla é um sonho de muitos anos e investir no turismo é geração de emprego e renda, e para nós é muito gratificante.” A afirmação é da vice-prefeita de Colômbia (SP), Eloísa Prado (PODE) ao afirmar que o município está iniciando seu caminho para se tornar referência no turismo de pesca.

Em entrevista ao programa “Café com prosa” com Raphael Dutra na Rádio Jornal na segunda-feira  (12), Eloisa disse que Colômbia está um passo à frente no esporte. “Quando estávamos em campanha, a gente colocou na proposta de governo investimentos nesta área. Diferente de outras cidades, investimos em vários esportes e fomos, inclusive, campeões no tênis de mesa recentemente.” Destacou também que ganhou duas arenas e uma quadra com piso emborrachado.

Dificuldades
Eloisa Prado contou que Colômbia tem grandes dificuldades em concluir obras. “As empresas pegam por um preço lá embaixo e não conseguem nem começar.” Apontou que os munícipes pedem muito a construção de casas populares.

Civismo
A vice-prefeita de Colômbia está confiante no resgate das tradições históricas. Lembrou que o Dia da Independência foi comemorado na cidade neste ano. “No ano que vem teremos um evento grandioso para comemorar esse dia, com carros alegóricos inclusive.” – afirma.

Liderança feminina
Eloisa conta que foi convidada há um ano para compor a executiva estadual do Podemos Mulher. “O nosso partido dá atenção e vez para as mulheres.” Disse que a política traz novos amigos e eu tive a oportunidade de conhecer a Alessandra Algarin.

“Quando fui vereadora, eu trouxe R$ 2,4 milhões de emendas para a cidade.” – explica. Ressalta que conseguiu junto com o prefeito Tuta (PTB) mais de R$ 2 milhões para o esporte.

Digiqole Ad

Igor Sorente

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!