Paula Lemos terá o médico Gustavo Sasdelli como vice

 Paula Lemos terá o médico Gustavo Sasdelli como vice
Digiqole Ad

As convenções do DEM e PL ocorridas nesta segunda-feira (7) em Barretos, definiram respectivamente os nomes da vereadora Paula Lemos e do médico Gustavo Sasdelli, como pré-candidatos a prefeita e vice. Os dois vão concorrer pela coligação “Juntos para cuidar de Barretos”.
“Esse é o momento que consagramos a união de propósitos rumo a um bem maior, governar Barretos pelas pessoas e para as pessoas.” – afirmou Paula Lemos. “Estou lisonjeado em participar desta missão, sei que poderei contribuir e muito pela administração da nossa cidade, em especial na área da Saúde, que tem hoje falta de médicos, carência em consultas e exames, precisamos mudar essa realidade.” – frisou Gustavo Sasdelli.
A primeira convenção foi a do PL e ocorreu às 14h00, de forma virtual, definindo apoio a Gustavo Sasdelli na disputa à eleição majoritária como vice-prefeito, com 100% dos votos. Já às 17h25, o DEM reuniu virtualmente seus afiliados para eleição de Paula como candidata a prefeita, com 100% dos votos.
Em seguida ocorreu o evento de lançamento da coligação “Juntos para cuidar de Barretos” de forma inédita na cidade. Os pré-candidatos estiveram presencialmente em um estúdio acompanhados pelos pais de Paula Lemos – Fernando e Graça Lemos – e o marido Renê e o filho Francisco, e os pais de Gustavo Sasdelli – Gilberto e Célia Sasdelli, com a esposa, a médica Carolina Sasdelli e o filho Gabriel.
Participaram o deputado federal Geninho Zuliani (DEM); presidente do DEM em Barretos, Renato Peghim; presidente do PL de Barretos, Luiz Matos; o presidente do Cidadania de Barretos, Ítalo Duarte. O deputado federal e presidente do Cidadania, Arnaldo Jardim, enviou um vídeo demonstrando apoio à coligação. “A Paula e o Gustavo são pessoas responsáveis e de muita luta e vão fazer uma administração exemplar em Barretos. Nós do Democratas estamos ao lado deles.” – declarou o deputado federal Geninho Zuliani.

Foram seguidas todas as regras de distanciamento social e cuidados contra a Covid-19.

A coligação “Juntos para cuidar de Barretos” configura a união do DEM que possui 26 candidatos a vereador, PL com também 26 candidatos e Cidadania, totalizando 52 vereadores concorrendo às cadeiras na Câmara.

Sobre o vice
Gustavo Abrão Sasdelli nasceu em Barretos, formado em Medicina pela Universidade Federal do Triângulo Minheiro (2002), e hoje atua na cidade. O médico também serviu à Aeronáutica, em Brasília (DF), como segundo-tenente, fez residência em Clínica Médica e Neurologia Clínica, ambas pela UFTM. É filho de Gilberto Teixeira Sasdelli, também médico neurologista há 50 anos em Barretos e Celinha Sasdelli e casado com a também médica, Carolina Garcia Sasdelli, formada pela USP, com quem teve Gabriel.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!