Convenções partidárias definem Gláucia e Chade para disputarem a prefeitura

 Convenções partidárias definem Gláucia e Chade para disputarem a prefeitura
Digiqole Ad

A Convenção do PSDB aconteceu neste sábado (5) e consagrou em chapa única pela coligação “A força que constrói”, com 70% dos votos a candidatura de Gláucia Simões como pré-candidata a prefeita de Barretos tendo ao seu lado como pré-candidato a vice-prefeito Chade Rezek, presidente do MDB em Barretos. “Este é um momento muito feliz, de união de forças para trabalhar e abraçar a família barretense. Agora o nosso trabalho é construir cada vez mais, uma Barretos melhor para a nossa população.” – enfatizou Gláucia.
Na última sexta-feira (4), a Convenção do MDB definiu apoio a Chade Rezek para disputar a eleição majoritária, com 84,2% dos votos. “Essa união trará grandes benefícios para Barretos, fazendo uma política do bem, que agrega e não destrói.” – salientou Chade.
Participaram da Convenção do PSDB seus convencionados, o presidente do PSDB Barretos, Manoel Messias e o prefeito Guilherme Ávila. “Hoje com muita alegria lançamos a nossa chapa, que já começou vitoriosa com a união da Gláucia Simões e Chade Rezeck. É a união da coragem e da força que fará Barretos caminhar para frente.” – declarou.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!