Moradores da Vila Paulista comemoram pavimentação de ruas e urbanização de praça no bairro

 Moradores da Vila Paulista comemoram pavimentação de ruas e urbanização de praça no bairro
Digiqole Ad

”Nós estávamos tão descrentes que já não acreditávamos em nada. Entrava prefeito, saia prefeito e a gente aqui esperando. Agora vai ficar muito bom.” – comemora Fátima Neuza Barbosa de Campos, a moradora mais antiga da Vila Paulista, na tarde do dia 16 de maio, ao levar o café da tarde para os operários encarregados das obras de pavimentação e urbanização do bairro.

Moradora no local há 49 anos, Fátima traduz a satisfação de todos com a legalização dos imóveis e as obras de colocação de guias, pavimentação e urbanização da praça localizada na entrada do bairro. “Agora nós não vamos ter mais que atravessar lama nos dias de chuva, principalmente nós que moramos nas ruas de trás.”

As obras de colocação das guias nas ruas prosseguiram esta semana, quando, se não chover, está previsto o início da pavimentação. O trabalho é acompanhado atentamente por alguns dos moradores das 44 casas do bairro, antiga Fepasa, que agradecem o empenho dos trabalhadores diariamente servindo cafezinho, água gelada e suco durante o dia e um completo café da tarde, com suco, biscoito e sanduíches. “Os moradores estão sorrindo de orelha a orelha e ficam aqui acompanhando a obra o tempo todo.” – conta Márcia Alves, moradora do bairro há 19 anos.

“Os moradores procuraram a Prefeitura com esta reivindicação antiga e nós nos programamos para atender. É um investimento com recursos próprios e equipe da Prefeitura, que vai representar mais qualidade de vida para mais de 40 famílias.” – destaca o prefeito Guilherme Ávila.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!