Barretos conquista selo do prêmio Prefeito Empreendedor

 Barretos conquista selo do prêmio Prefeito Empreendedor
Digiqole Ad

Premiado na categoria Desburocratização e Formalização, o prefeito Guilherme Ávila (PSDB) recebeu o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor de 2015/2016. O concurso tem como objetivo reconhecer os gestores que promovem o desenvolvimento econômico e social de seus municípios por meio do incentivo aos pequenos negócios locais. A entrega do prêmio aconteceu no dia 19 de maio no auditório da ACIB.

Realizada a cada dois anos, a premiação é concedida aos prefeitos de todo o Brasil e aos administradores regionais do Distrito Federal e de Fernando de Noronha. A etapa estadual contou com 423 projetos inscritos de 301 prefeituras, sendo que 346 projetos foram habilitados de 257 prefeituras.

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão Moura (DEM), recebeu o reconhecimento na categoria “Inovação e sustentabilidade”. Já o prefeito de Jaborandi, Ronan Sales Cardoso (PTB), recebeu os certificados nas categorias “Melhor projeto” e “Inovação e Sustentabilidade”.

“Com o prêmio, o Sebrae-SP quer incentivar cada vez mais prefeituras a investir na causa do empreendedorismo e mostrar que é possível desenvolver e praticar políticas públicas transformadoras da realidade local”, afirmou o gerente do Sebrae-SP, Nílcio Freitas.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!