Pita Fogo: 15/12/2023

 Pita Fogo: 15/12/2023
Digiqole Ad

O MILAGREIRO TITÃO
O presidente da Liga Barretense de Futebol, Osmir Duarte Peixoto, o popular Titão, faz milagres na realização de campeonatos em virtude da falta de campos, comentou o vereador Raphael Silvério (PSDB). As equipes que disputam o certame também sentem dificuldades por causa da escassez de espaços para a prática do esporte, acrescentou o edil.

RECADASTRAMENTO NO TRANSPORTE
Informações sobre o recadastramento do transporte público das agências de táxis e moto-táxis e dos respectivos motoristas foram solicitadas pelo vereador Rodrigo Malaman (PSDB).

MERCADÃO MUNICIPAL
Vereador Raphael Oliveira (PP) requereu informações sobre a manutenção do Mercadão Municipal de Barretos “Henrique Arutim”.

ILUMINAÇÃO SOBRE VIADUTO
Câmara Municipal aprovou requerimento de autoria do vereador Ricardo Bodinho (PP) para oficiar a concessionária de rodovias TEBE S/A. a fim de ver a possibilidade de fazer um projeto para receber postes de iluminação sobre a estrutura do viaduto sobre a rodovia Brigadeiro Faria Lima, que liga a avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos com a vicinal Pedro Vicentini.

ÁGUA PARA O DISTRITO DO PRATA
O vereador Ângelo Tegami (PV) solicitou informações sobre os serviços de distribuição de água potável para os moradores do distrito do Prata.

CAMPEÃ CHRIS MORAIS
Votos de louvor e congratulações a Christiane Nascimento Morais, a Chris Morais, pela conquista do 1º lugar do Prêmio Planeta Campo 2023, na categoria pecuária médio porte, foram requeridos pelo vereador pastor Elson Santos (REP).

ESTACIONAMENTO PARA IDOSO
Vereador Nestor Leonel (UNIÃO) pediu uma vaga de estacionamento para idoso na rua 18, em frente ao Sindicato Rural do Vale do Rio Grande.

MELHORIAS NA VILA MARCHI
Serviços de tapa-buraco ou recapeamento asfáltico, limpeza\, pinturas de guias e melhorias na sinalização de trânsito em todas as ruas da Vila Marchi foram solicitados pelo vereador Chafei Amsei (MDB).

EFICÁCIA DA COLETA SELETIVA
Informações sobre o funcionamento e eficácia do programa de coleta seletiva na Estância Turística de Barretos foram pedidas pelo vereador Juninho Bandeira (PL)

SHORTS NO UNIFORME ESCOLAR
A inclusão de dois shorts no fornecimento de uniformes para as crianças da rede pública de ensino foi solicitada pelo vereador Raphael Silvério (PSDB) a prefeita Paula Lemos (PSD).

PARCERIA COM A PREFEITURA
Uma parceria entre a Prefeitura de Barretos e a JBS Friboi para a manutenção da avenida Central do bairro Frigorífico, foi sugerida pelo vereador Gabriel Uchida (UNIÃO).

RECAPEAMENTO NA ROTATÓRIA
O recapeamento na rotatória da avenida Olímpia, na confluência com a avenida José Domingos Duacati, no bairro Marília, foi requerido pelo vereador professor Adilson Ventura (PL).

Aquino José é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Igor Sorente

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!