Pita Fogo: 17/11/2023

 Pita Fogo: 17/11/2023
Digiqole Ad

A PULGA E O CÃO NA POLÍTICA
Tem muito negativismo em Barretos, segundo avaliação do vereador Nestor Leonel (UNIÃO). Ele pediu para os críticos da atual administração parar de ver pulguinha no cachorro. Barretos merece coisa melhor, frisou.

JUNINHO É LEITE E BANDEIRA
Lupa (PRTB), presidente da Câmara Municipal, durante a sessão ordinária de segunda-feira (13), chamou o segundo secretário da mesa diretora de Juninho Leite. Ao perceber o equívoco, corrigiu o sobrenome para Bandeira.

BOM NA DANÇA DO CATERETÊ
Catireiro mirim dos 7 aos 17 anos, o vereador Fabrício Lemos (UNIÃO) defende o incentivo para as manifestações culturais de Barretos, especialmente a tradicional dança do catira \ou cateretê.

MULTAS NA ZONA AZUL
Informações sobre os procedimentos realizados para aplicação de multas de transito relativas ao estacionamento rotativo na conhecida zona azul, foram solicitadas pelo vereador Raphael Oliveira (PP).

MUTIRÃO DE CONSULTAS E EXAMES
Um mutirão de consultas e exames nas UBS (Unidade Básica de Saúde) e demais unidades de atendimento à saúde de Barretos foram requeridas pelo vereador Raphael Silvério (PSDB). Ele também pediu a instalação de uma academia ao ar livre no Jardim dos Comerciários.

MANUTENÇÃO E REFORMA DA PRAÇA
O vereador Vagner Chiapetti (REP) requereu vistoria e manutenção dos brinquedos e a revitalização e reforma da praça situada na avenida das Nações, no Jardim Nova Barretos.

PARABÉNS AOS DIRETORES DE ESCOLA
Votos de louvor e congratulações aos diretores de escolas de Barretos pela comemoração do dia da categoria, em 12 de novembro, foram aprovados pela Câmara Municipal a pedido do vereador professor Adilson Ventura (PL).

SOBRE A CONSTRUÇÃO DAS CASAS
Vereador Paulo Correa (PL) questiona a Prefeitura sobre a construção das 84 unidades do Conjunto Habitacional padre André Bortolameoti.

BARULHO NA NOITE E MADRUGADA
Várias informações sobre a fiscalização de excesso de ruído na Estancia Turística de Barretos foram solicitadas pelo vereador Rodrigo Malaman (PSDB).

CLARINHO NO CENTRO E NO JOCKEY
O vereador Chafei Amsei (MDB) sugeriu a melhoria na iluminação pública, com a troca de lampas brancas de Led no centro da cidade e no bairro Jockey Club.

ROÇAR O MATO NA AVENIDA
Roçar o mato em toda a extensão da avenida das Nações é um pedido do vereador pastor Elson Santos (REP).

PARALIZAÇÃO DAS OBRAS
A paralisação das obras de implantação do Eco Ponto no bairro Vida Nova foi motivo de pedido de informações do vereador Gabriel Uchida (UNIÃO), vice-presidente do legislativo barretense.

Aquino José é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!