Painel 24/02/2023

 Painel 24/02/2023

Painel

Digiqole Ad

PRONTO PARA A MUDANÇA
Júlio Cesar dos Santos, o “Tuta” (PTB) pode estar de mudança para um novo partido. O prefeito de Colômbia (SP) tem mantido conversas com líderes regionais, inclusive com Itamar Borges (MDB). O novo partido deve ser anunciado em breve.

TELEFONE FRITA
Raul Paganelli afirmou que recebe ligações de todas as Secretarias e vereadores. É uma ligação atrás da outra e o telefone até “frita”. O secretário municipal de obras disse ao portal “A voz do povo” que a cobrança é muito grande e é preciso ter pé no chão e tranquilidade.

SONHO REALIZADO
Ser secretário “era um sonho que eu tinha”, segundo Raul Paganelli que já trabalhou em outras prefeituras como estagiário, fiscal e empreiteiro.

VOTOS FRACIONADOS
A política de Barretos está fracionada, segundo o deputado estadual Sebastião Santos (REP) que recebeu 3.096 votos da cidade na última eleição. “Um outro candidato obteve 15.970 votos. Em Rio Preto, a Coronel Helena conseguiu mais de 50 mil votos. O social lá é diferente.” – explicou.

NA AGENDA
Na agenda dos vereadores consta uma viagem de Raphael Oliveira (PP) para Brasília em 1º de março. Vai buscar emendas parlamentares para o município junto ao Ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França (PSB).

DIPLOMA DO ROTARY 1
Luís Paulo Vieira, o “Lupa” (PRTB) vai receber o Diploma Reconhecimento Rotário. O Rotary elegeu o vereador no segmento de política. A solenidade homenageia 10 personalidades na quinta-feira (2) às 19h30 na Câmara Municipal.

DIPLOMA DO ROTARY 2
O diploma comemora o aniversário de fundação do Rotary Internacional que completa 118 anos em 2023. Na política já foram homenageados: Guilherme Ávila, Ibraim Martins da Silva, Vagner Chiapetti, Sebastião Santos, Geninho Zuliani e Jorge Cardoso.

FALSE NEWS 1
Circulou nas redes sociais nesta semana uma falsa notícia de que Paula Lemos (UB) iria nomear jornalistas e radialistas para as novas funções de assessores parlamentares que foram criados recentemente, tendo a prefeita supostamente comprado toda a imprensa.

FALSE NEWS 2
Paula Lemos (UB) registrou um Boletim de Ocorrência e disse ter identificado o autor dos disparos da falsa notícia. Segundo analistas, a ira da prefeita pode ter provocado uma guerra fria entre políticos. O negócio pode ficar feio daqui para frente.

Igor Sorente é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Igor Sorente

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!