Militares andam preocupados

 Militares andam preocupados
Digiqole Ad

MILITARES ESTÃO PREOCUPADOS
Policiais Militares andam preocupados com a possível transferência da cavalaria para outro município. Barretos ganhou 20 policiais com a implantação do pelotão no Recinto Paulo de Lima Correa em fevereiro de 2020. Em janeiro deste ano o telhado das baias caiu após uma forte chuva.

A GRANDE MÃE
Diante da demora para reconstrução do telhado por parte da Prefeitura, o comando da Polícia Militar decidiu levar a cavalaria para o Parque do Peão. Como sempre, a Associação Os Independentes é a grande mãe que socorre os desesperados.

SEGURO E ORGANIZADO
Falando em Recinto, a prefeita Paula Lemos (DEM) tratou de deixar tudo organizado para o show do Frei Gilson na sexta-feira (5). Respeitou todas as normas de segurança sanitárias.

PROJETO FUTURO
Ramalho da Construção publicou nas redes sociais um encontro com o articulador do PSD, Raphael Dutra. A reunião que aconteceu nesta semana foi na sede do Sintracon-SP. “O encontro foi excelente para desenvolvermos parceria com o objetivo de alinhar um projeto político.” – disse o ex-deputado estadual.

DESENVOLVIMENTO
Nesta semana a Assembleia Legislativa aprovou a criação da Região Metropolitana de Jundiaí.

FALTA DE FOCO
Em agosto de 2019, o governo de João Doria (PSDB) anunciou a criação de 12 pólos de desenvolvimento no Estado. Barretos seria contemplado com 3 deles: alimentos e bebidas; biocombustíveis; e papel, celulose e reflorestamento. Afinal de contas, a que pé estamos neste projeto?

DE OLHO NO GOVERNO
A cada dia que passa o prefeito de Colina, Dieb Taha (PSDB) está mais conectado na campanha de Rodrigo Garcia (PSDB) ao governo de São Paulo.  

MEMÓRIA BOA
O que a população não pode esquecer, principalmente nas eleições de 2022, é que o deputado estadual Sebastião Santos (Republicanos) foi o relator do projeto que tirou Olímpia e Severínia da região administrativa de Barretos.

FICHA GRANDE
Um vereador de Barretos acumula 19 Boletins de Ocorrência registrados contra si. São vários crimes, entre eles injúria, difamação, agressão… Se apertarem, declinaremos o nome do parlamentar ficha suja. 

PERGUNTA CHATINHA
As lógicas políticas regionais são tão fortes, que o vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB) segue tendo apoio do PL para candidatura a governador de São Paulo. O PL é o possível novo partido de Jair Bolsonaro. Será que as eleições de 2022 terão o slogan Bolso-Garcia?

HISTÓRIA DA POLÍTICA
Em 2022 faz 20 anos que José  Alencar foi do MDB para o PL, para ser vice do Lula (PT) em 2002. Em 2006, Alencar foi do PL para o PRB (hoje Republicanos), pela sua reeleição para vice.

Igor Sorente é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Igor Sorente

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!