O incerto futuro da piscina

 O incerto futuro da piscina
Digiqole Ad

O INCERTO FUTURO DA PISCINA
Informações sobre as obras da piscina do projeto Futuro Certo no Cavalgando para o Futuro “Chiquito Costa”, no bairro Ibirapuera, foram solicitadas pelo vereador Vagner Chiapetti (REP).

TESTE DO PEZINHO PARA PREFEITO
Segundo o vereador Angelo Tegami (PV) tem vereador que nunca será prefeito. Primeiro porque não tem exame do pezinho e, segundo, porque não tem caráter, explicou na sessão de segunda-feira (16) da Câmara de Barretos.

DISPUTARAM ELEIÇÃO ERRADA
De acordo com Carlão do Basquete (PSD) há vereadores que disputaram eleição para cargos errados. Eles deveriam disputar a eleição para prefeito. A função do vereador é fiscalizar, explicou. No seu entendimento, alguns vereadores querem governar, fazer o papel do executivo.

AS VAIDADES NA CÂMARA MUNICIPAL
Para o vereador Raphael Silvério (PSDB) é preciso parar com as picuinhas na Câmara. – Não estamos aqui para situações de vaidade do executivo e do legislativo – comentou.

ELOGIOS A VEREADORES NAS LIVES
O vereador Raphael Oliveira (PRTB) espera que a prefeita Paula Lemos (DEM) elogie os edis que votaram em projetos benéficos para a população barretense. Ele sugeriu que as benquerenças sejam feitas nas lives da chefe do executivo.

O DEVOTO E A MÁSCARA DA SANTA
Na sessão de segunda-feira (16), o primeiro-secretário da Câmara, Gabriel Uchida (DEM) usou máscara com a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Também destacou o trabalho desenvolvido pela Pastoral Familiar da Igreja Católica.

A BANDEIRA MEDEBISTA DE CHAFEI
Além de frasco contendo álcool em gel, uma pequena bandeira do MDB enfeitava a mesa do vereador Chafei Ansei Neto na primeira reunião presencial da Câmara de Barretos, em 2021.

EXCESSO DE POEIRA NAS MACIEIRAS
O presidente da Câmara Municipal, Paulo Correa (PL) sugeriu a utilização de um caminhão-pipa para conter o excesso de poeira no canteiro de obras do Portal Quinta das Macieiras.

SÃO BENTO ILUMINADO
Reforma completa e iluminação no campo do São Bento são solicitações do vereador Fabrício Lemos (PSL).

EM TEMPOS DE FESTA DO PEÃO…
… nos rodeios políticos as quedas são inevitáveis.

Aquino José é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Digiqole Ad

Aquino José

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!