Centerplex e as estreias das telonas: “Milagre Vivo”, “Gladiador 2” e “Pássaro Branco”, além aclamado “Ainda Estou Aqui”

 Centerplex e as estreias das telonas: “Milagre Vivo”, “Gladiador 2” e “Pássaro Branco”, além aclamado “Ainda Estou Aqui”

Foto: Divulgação / Diocese de Guaxupé

O Centerplex do North Shopping Barretos destaca na programação os lançamentos da semana: o documentário nacional “Milagre Vivo”, que na cidade terá, sexta, a presença de seu principal personagem, ao vivo; a sequência do épico “Gladiador” e o drama “Pássaro Branco”. Também é destaque a chegada a Barretos do premiado “Ainda Estou Aqui”.

E chega a Barretos o longa nacional “Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter Salles, com Fernanda Torres, Selton Mello e Fernanda Montenegro no elenco, além de outros grandes talentos, que ganhou vários prêmios internacionais antes de sua estreia no Brasil e acaba de ser escolhido para representar p Brasil na corrida pelo Oscar 2025 pela Academia Brasileira de Cinema. A trama retrata a história autobiográfica de Marcelo Rubens Paiva com enfoque na vida de sua mãe, Eunice Paiva, uma advogada que acabou se tornando ativista política na sequência da prisão e consequente desaparecimento de seu marido pela ditadura militar 

Em Gladiador 2: Vinte anos depois do primeiro filme, essa continuação traz a história sob o ponto de vista de 16 anos após, em que Lúcio precisa enfrentar o Coliseu após a conquista de sua terra natal pelos poderosos imperadores romanos. Com sede de justiça e o futuro do império em jogo, ele busca no passado a força e a honra necessárias para seu desafio.

Pássaro Branco, da autora do best-seller Extraordinário, é uma continuação deste sucesso, mas destacando outro personagem, desta vez Julian, expulso da escola pelo tratamento dado a Auggie Pullman no filme anterior, luta para se reencontrar. Em busca de mudanças, ele ouve a história de sua avó, que relembra sua coragem durante a juventude na França ocupada, quando um menino a protege de um perigo mortal. Eles compartilham o primeiro amor em um mundo mágico e deslumbrante criado pela imaginação, enquanto a mãe do menino arrisca tudo para manter a jovem em segurança.

Já o documentário Milagre Vivo, que narra a história do Padre Márlon Múcio, o homem mais longevo a sobreviver com a rara e debilitante doença RTD – Deficiência de Transportador de Riboflavina, tem o bônus de ter seu principal personagem presenta na exibição desta sexta, às 17h30, num breve bate papo com a plateia.

Redação

Relacionado

Ops, você não pode copiar isto!