Bazar Solidário no North Shopping beneficia Fundação Padre Gabriel Correr

 Bazar Solidário no North Shopping beneficia Fundação Padre Gabriel Correr
Digiqole Ad

Até o próximo dia 30 de novembro, o North Shopping Barretos abriga um Bazar beneficente em prol da Fundação Padre Gabriel Correr. O evento, situado no Espaço de Eventos ao lado do Salão Dona Flor do shopping, apresenta uma variedade de peças de decoração de final de ano, presépios, árvores de natal, enfeites natalinos, artigos religiosos, toalhas, almofadas, tapetes, bonecas de pano, nécessaires, entre outros itens.

As voluntárias da instituição dedicam-se à produção desses artesanatos ao longo do ano, e toda a receita proveniente das vendas durante o bazar será integralmente revertida para a Fundação Padre Gabriel Correr. Além das criações das voluntárias, o bazar também apresenta peças de artesãs parceiras, que destinam parte de suas vendas à instituição.

Tânia Diamantino, diretora geral da Fundação Padre Gabriel Correr, ressalta a importância do evento para a manutenção da instituição: “Nós vivemos de doações da população e de recursos públicos, sempre realizamos bazares e outras promoções para a manutenção da Fundação”.

A Fundação Padre Gabriel Correr, sediada em Barretos, desempenha um papel crucial ao atender famílias em situação de vulnerabilidade social. Seus projetos incluem atendimentos psicológicos e terapêuticos, acolhimento de adultos do sexo masculino com problemas de dependência química, assistência a pessoas em situação de rua, e apoio a adolescentes em risco.

O North Shopping Barretos, que ao longo do ano recebe bazares solidários de diversas instituições locais, continua a contribuir para a comunidade. Durante o mês de novembro, o bazar em prol da Casa Assistencial Nosso Lar marcou presença no shopping. Em dezembro, os bazares beneficentes do ‘Clube das Mãezinhas’ e da ‘Paróquia São João Batista’ ocuparão o centro de compras.

Digiqole Ad

Igor Sorente

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!