Barretense está entre os 8 melhores DJs do mundo e representará o Brasil em campeonato mundial

 Barretense está entre os 8 melhores DJs do mundo e representará o Brasil em campeonato mundial
Digiqole ad

O barretense DJ Shinpa será um dos representantes do Brasil no Battle for World Supremacy, do DMC 2021. Essa competição pode ser considerada um campeonato mundial desse gênero musical. “É a realização de um sonho. Eu comecei a tocar vendo os DJs nessa competição e agora consegui chegar nesse objetivo.” – comenta.
Lessandro Rodrigues de Lima, conhecido como “Shinpa” toca há 25 anos. Lá na década de 1990, pegou o equipamento do irmão e começou a se aventurar nesse universo da música eletrônica quando ainda morava no Japão. Fez cursos de aperfeiçoamento com um dos melhores DJs japoneses e decidiu seguir carreira na música.
Agora, em 2021, ele está entre os oito escolhidos como melhores DJs do mundo. “Darei o meu máximo para chegar à final. Foram 34 inscritos de todo o mundo e os juízes, alguns dos melhores do planeta, avaliaram e entenderam que eu devia estar classificado.” – explica.
Essa competição vai ser em modo batalha, ou seja, uma espécie de mata-mata em que os DJs duelarão e o melhor avança até a grande final. “Por conta da pandemia, todas as etapas serão feitas em modo on-line, mas sigo com meu sonho de um dia poder participar lá naquele palco de Londres onde vi tantos feras se apresentarem.” – comenta.
Além de Shinpa, o Brasil será representado pelo DJ Erick Jay, que já foi campeão e segue como um dos favoritos. O grande campeão será anunciado dia 16 de outubro e quem sabe esse título mundial não vem para Barretos. A cidade toda estará na torcida.

Digiqole ad
Redação

Redação

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta