Ônibus de luxo é uma nova opção de transporte partindo de Barretos para SP

 Ônibus de luxo é uma nova opção de transporte partindo de Barretos para SP
Digiqole Ad

Na noite de segunda-feira (7), aconteceu a primeira viagem do ônibus de luxo da empresa Levare, partindo de Barretos com destino à capital paulista. O ônibus super moderno de dois andares, possui o que existe de melhor em conforto para o transporte de seus usuários bancos cama leito, TV, ambiente climatizado, internet wifi, comissária e serviço de bordo e poltronas que possibilitam massagear o corpo durante o trajeto de 440 km entre as duas cidades. “É um ônibus que atende São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, e agora vem para a região para atender o turismo, empresários, médicos e todos aqueles que desejarem fazer uma viagem confortável com qualidade semelhante a um avião. A empresa oferece todo o requinte para quem quer viajar com qualidade.” – afirmou deputado estadual, Sebastião Santos (Republicanos).
O transporte se tornou realidade, graças à atuação do deputado e do proprietário da empresa, que há dois anos, protocolaram o pedido da nova linha em Brasília, sendo autorizado pela ANTT (Agência Nacional dos Transportes Terrestres), as viagens para a capital, com saída às 23h20 passando por Barretos às segundas, quartas e sextas até São Paulo e da capital para Barretos com saída às 20h00, às terças e quintas-feiras. “Essa nova linha vai beneficiar os moradores da região administrativa, que se destacam com Olímpia atraindo mais de 4 milhões de turistas por ano e Barretos que recebe 3 milhões de pessoas na área da saúde, além de milhares que vem anualmente para a Festa do Peão de Boiadeiro.” – destacou Sebastião.
A viagem inaugural contou com a presença do deputado Sebastião Santos, do vice-prefeito e vereador eleito, Vagner Chiapetti e do secretário de Desenvolvimento Econômico, André Peroni, acompanharam a primeira viagem que levou um grupo de barretenses para a capital.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!