Professor conta como jiu-jitsu se tornou sua paixão

 Professor conta como jiu-jitsu se tornou sua paixão

Matheus Ramos é o professor faixa preta de jiu-jitsu da Alliance em Barretos.

Digiqole Ad

Franqueado da Alliance em Barretos, o professor de educação física e faixa preta de jiu-jitsu, Matheus Ramos, foi convidado a participar do programa “Café com prosa”, com Raphael Dutra na Rádio Jornal (ASSISTA A ENTREVISTA AQUI) e contar um pouco mais sobre a sua história de vida e de como surgiu o seu amor pela arte marcial.

“Sempre tive um grande problema com esporte coletivo, então na educação física, na hora do futebol, eu era sempre a ser o último a ser escolhido. E na época quando assistia televisão e sempre passava os filmes de Kung-Fu comecei a me interessar por aquela luta e próximo da minha casa, tinha uma academia de artes marciais, mas meu pai insistiu em me colocar no futebol, mas sem sucesso.” – explica Matheus.

Durante sua adolescência, Matheus conta que começou a ver o jiu-jitsu na televisão e se encantou com a luta e aos 16 anos passou a praticar o jiu-jitsu.

Questionado pelo apresentador Raphael Dutra, Matheus diz o que jiu-jitsu mudou sua vida ao longo dos anos. “Tudo o que eu tenho hoje, é por conta do jiu-jitsu. O meu pai tinha uma sorveteria, depois de um tempo, abrimos uma autoescola, e diante disso, eu comecei a cursar uma faculdade de Administração, porém não era algo que eu queria, pois estava totalmente fora dos meus planos, pois eu já tinha o jiu-jitsu na minha vida. Chegando próximo ao quarto ano de faculdade, eu abandonei o curso e comecei a cursar Educação Física, para complementar minha paixão pelo jiu-jitsu.” – diz o professor que tem diversas medalhas de campeonatos no qual participou pelo país.

O professor faixa preta convida todos os interessados para conhecer a sua escola e fazer 3 aulas experimentais e que está situada na Rua 12, nº 1262, Centro, Barretos. Mais informações pelo telefone (17) 99701-1990

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA AQUI

Digiqole Ad

Igor Sorente

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!