Medalhistas de jiu-jitsu e luta olímpica são recepcionados por prefeita

 Medalhistas de jiu-jitsu e luta olímpica são recepcionados por prefeita
Digiqole Ad

Na tarde da última sexta-feira (23), a prefeita Paula Lemos (DEM) junto do Secretário Municipal de Esportes, Tony Carvalho, recebeu no auditório do Paço Municipal, os atletas barretenses que foram medalhistas em competições nacionais de jiu-jitsu e wrestling (luta olímpica).
A equipe comandada pelo professor Ítalo Luzitano, conquistou 5 medalhas de ouro e 2 medalhas de bronze no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu. A competição ocorreu no dia 18 de julho, em São Paulo.
Já a equipe do Projeto Revelar, do técnico e coordenador Emerson Alexandre do Nascimento, participou do campeonato Brasileiro de Wrestling – Luta Olímpica em Aracaju (SE) nos dias 10 a 12 de julho, e obteve excelentes colocações, ouro, prata e bronze em variadas categorias.
Paula Lemos parabenizou o desempenho de todos os atletas e destacou que o “esporte é vida e disciplina. Levar nossos jovens e crianças para atividades esportivas é tirá-los das ruas e de situações de risco. Incentivar o esporte é também incentivar as famílias barretenses”.
De acordo com secretário Tony Carvalho, a Prefeitura é uma grande incentivadora do esporte. “Temos vários talentos aqui em diversas modalidades e aos poucos estamos conseguindo dar este suporte para que eles representem Barretos em competições e realizem seus sonhos.” – destacou.

Team Luzitano de Jiu-Jitsu
Vinicius Mathias , Gustavo Batista , Heitor Leite , Rhian Oliveira , Vitor Quintana, Heitor Quintana , Gabriel Carvalho.

Wrestling – Luta Olímpica – Projeto Revelar
Wilson Gabriel – 15 anos, campeão em duas categorias até 68kg e até 75 kg. Vai representar Brasil no campeonato Pan americano no México em outubro
Stefany Regina – 14 anos, Vice campeão brasileira categoria até 66 kg.
Felipe Gabriel – 13 anos, 3 colocado no categoria 44 kg.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!