Touro do Vale vence Fantasma da Mogiana em jogo-treino

 Touro do Vale vence Fantasma da Mogiana em jogo-treino
Digiqole Ad

Na manhã deste sábado (23), o Barretos Esporte Clube venceu o Batatais Futebol Clube, por 2 a 0, no segundo jogo-treino da pré-temporada visando a estreia no Campeonato Paulista da Série A3. Em campo, o Touro do Vale enfrentou um dos seus mais tradicionais adversários da região, o Fantasma da Mogiana, que disputa em 2018, o Paulista da Série A2.

Com duas equipes em campo, uma formação no primeiro tempo e outra na segunda etapa, o treinador Paulinho Maclaren continua realizando as suas avaliações do elenco do BEC, para definição da equipe titular. Na segunda etapa, com gols de Vitor Xavier e Gabriel Rapich, o Touro do Vale venceu o jogo-treino.

O gerente de futebol, Luiz Eduardo Cortillazzi, afirmou que a avaliação foi muito boa, um jogo bem superior ao realizado contra a jovem equipe do Botafogo de Ribeirão. “O Paulinho teve condições de fazer uma melhor avaliação do elenco barretense e as condições de cada jogador, diante de um adversário mais conceituado e com um treinamento mais adiantado que o BEC.” – afirmou Luizão.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!