Barretos goleia São Paulo e Botafogo termina em primeiro no Grupo B do Paulista de Showbol

 Barretos goleia São Paulo e Botafogo termina em primeiro no Grupo B do Paulista de Showbol
Digiqole Ad

Uma única vitória em sua primeira participação no Campeonato Paulista de Showbol, mas o suficiente para deixar o seu torcedor feliz. Afinal, na rodada derradeira da fase de classificação o Barretos goleou o São Paulo FC por 12 x 8, em jogo válido pelo Grupo B, terminando em terceiro lugar. Embora sem conseguir a classificação, o feito foi muito comemorado.

Ao apito final do árbitro Oscar Roberto de Godoy, jogadores e a torcida do BEC comemoravam, quando houve uma reclamação acintosa do jogador Alexandre, do São Paulo, que não gostou de uma firula do barretense Cabeção, que fez uma “embaixadinha”, levantando a bola e a colocando na nuca. O goleiro são-paulino Rogério Alemão também reclamou, mas depois tudo ficou em paz. O jogo aconteceu na noite de quinta-feira (14), no Poliesportivo João Batista da Rocha “Rochão”. Ambas equipes apenas cumpriam tabela, pois não havia mais chance de classificação.

No jogo de fundo, Palmeiras e Botafogo entraram na quadra para a disputa pelo primeiro lugar e o desejo de se livrarem de um confronto semifinal com o Audax, avaliada como a melhor equipe da primeira fase. O Palmeiras saiu na frente, levou o empate, retomou o placar, mas o Botafogo, “mais inteiro” fisicamente virou e controlou a partida, vencendo por 10 x 8. Na próxima terça-feira (19), no mesmo local, o Audax enfrenta o Palmeiras e o Santos joga com o Botafogo. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Dorivaldo de Almeida Júnior, “Lilico”, enfatizou que a competição atinge todas as expectativas. “É uma grande atração para a Cidade, pois o esportista está tendo a oportunidade de ver o futebol de craques que brilharam no futebol nacional e mundial.” – destaca.

Da organização do Paulista de Showbol, Douglas Franklin, ex jogador do Santos, Bahia e Barretos, ressaltou que a competição é um grande presente para o Município. “Tivemos grandes jogos e um desfile de jogadores renomados, que nos proporcionaram belos espetáculos. A semifinal com certeza vai ser empolgante.” – antevê.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!