Quirino Jr é eleito presidente do conselho deliberativo do BEC

 Quirino Jr é eleito presidente do conselho deliberativo do BEC
Digiqole Ad

Na noite de segunda-feira (11), aconteceu no saguão do Estádio Antônio Gomes Martins, a reunião para a eleição do novo conselho deliberativo do Barretos Esporte Clube. Com a presença de mais de 30 sócios e torcedores, foram eleitos os 20 conselheiros titulares e mais quatro suplentes. Com a presidência de Jorge Pereira, foi realizada a eleição, que elegeu os conselheiros e logo após os eleitos, elegeram Quirino Júnior como presidente do Conselho Deliberativo do Barretos Esporte Clube e Cássio Murilo Siqueira como secretário. “Eu já integrava o conselho anterior, e fomos eleitos hoje novamente  e esperamos que todos os conselheiros sejam atuantes. O papel exclusiva do conselho é seguir o estatuto do clube, votar na diretoria e acompanhar todo o funcionamento da parte burocrática e financeira do clube, e ajudar a diretoria, para o BEC voltar para a Série A2.” – afirmou Quirino.

O secretário eleito,  Cássio Murilo Siqueira, afirmou que está no clube para ajudar o Barretos Esporte Clube de coração. “Como secretário, conselheiro e acima de tudo torcedor do Barretos Esporte Clube. Eu venho para agregar o conhecimento que já tenho em outros locais, para colocar em prática no BEC.” – afirmou.

Ao deixar o cargo de presidente, Jorge Pereira, que passa a ser agora suplente do conselho, disse que a sua missão foi cumprida e irá descansar para dar espaço para outras pessoas. “Foi muito boa essa experiência, conheci a parte interna do clube e passei a ver o clube com outra dimensão. Eu observo que o Barretos precisa de muita ajuda, e considero que foi um mandato muito legal.” – destacou Jorge.


Confira os conselheiros eleitos:

Titulares

Quirino Júnior – Presidente

Cássio Murilo Siqueira – Secretário

Eduardo Petrov

Paulo César Silveira – Paulinho Siamar

Roberto José Minuncio

Carlos Vinicius Sanches Domarascki

Evandro Jorge Lourenço Silva

Cleiton Fabrício Cordeiro

José Maria dos Santos

Rogério Ponciano

Paulo José Pedroso

Túlio Gustavo

Leandro Luiz Gomes

Humberto de Campos Sarti Neto – Neto Bierhoft

Jair Barbosa

Mario Souza Recco

Alex de Oliveira Santos Luiz

Thiago Lopes Rodrigues

Ernande Samuel Rosa

Fernando César Gonçalves

 

Suplentes

Dirceu Aguetoni

Jorge Pereira de Souza Moreira

Antônio Alício Simões Júnior

Rodrigo Martinelli

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!