Palmeiras goleia Barretos e Botafogo passa pelo São Paulo no Paulista de Showbol

 Palmeiras goleia Barretos e Botafogo passa pelo São Paulo no Paulista de Showbol
Digiqole Ad

A primeira rodada do Grupo B do Campeonato Paulista de Showbol, que está sendo disputado em Barretos, teve como atração um verdadeiro desfile de craques do Palmeiras, que goleou Barretos por 11 x 2, no jogo de fundo realizado na noite terça-feira (12) no ginásio do Conjunto Poliesportivo Municipal “João Batista da Rocha – Rochão”.

Com Muller, Sérgio, César Sampaio, Tiago Gentil, Glauber, Marcos Assunção, Jean Carlo, Flávio, Flávio Conceição e Gilvan, o Verdão se deu ao luxo de revezar seus craques durante toda a partida, construindo o placar com enorme facilidade e sem encontrar qualquer resistência do oponente, que sentiu a falta de ritmo e entrosamento dos seus jogadores.

“O Palmeiras não veio para brincar. Montou um verdadeiro esquadrão se constituindo numa grande atração no Paulista de Showbol, evento que está agradando muito o público.” – disse o secretário municipal de esportes e lazer, Dorivaldo de Almeida Júnior, “Lilico”. “Já na semana passada o Santos se apresentou muito bem, assim como o Audax, que se classificaram. Enfim, para o torcedor não há nada melhor do que rever seus craques do passado, como foi o Viola, do Corinthians, entre outros.” – acrescentou.

Na preliminar, o Botafogo de Ribeirão Preto goleou o São Paulo por 15 x 12, após um primeiro tempo arrasador. Demétrio, pelo time ribeirão-pretano e Dodô, do Tricolor do Morumbi, que marcou sete gols na partida, foram os destaques. O primeiro porém, foi desclassificado (cartão azul), após uma reclamação junto ao árbitro Oscar Roberto de Godoy.

O “Pantera de Ribeirão” começou avassalador, abrindo larga vantagem sobre o adversário, que só tinha uma peça de reposição, sentindo bastante o ritmo da partida. No segundo tempo, porém, fez um jogo de superação, chegando a diminuir o placar em dois tentos. Há um minuto do apito final, a diferença era de quatro, caiu novamente para dois e por fim fechou 15 x 12 para o Botafogo.

Nesta quinta-feira (14), as quatro equipes fazem a rodada derradeira da fase de classificação do Grupo B, na seguinte ordem: às 21h00 – São Paulo x Barretos e às 22h00 – Palmeiras x Botafogo. O primeiro e segundo colocados avançam para a semifinal, que será disputada em “play-off” – “mata – mata”, no dia 19 de dezembro. A final acontece no dia 20. O ingresso é um quilo de alimento não perecível. Os jogos do Paulista de Showbol são transmitidos ao vivo pelo canal ESPN.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!