Rodada da agonia define permanência ou queda do BEC no campeonato paulista

 Rodada da agonia define permanência ou queda do BEC no campeonato paulista
Digiqole Ad

O Barretos Esporte Clube precisa de uma vitória por três gols de diferença sobre o Velo Clube para garantir a vaga na Série A-2 na próxima temporada. O jogo acontece no próximo domingo (23) às 16h00 no Estádio Antônio Gomes Martins em Barretos. 

O técnico Cléber Augusto se mantém otimista para a decisão de domingo. “Temos esperança e vamos ver o que acontece. Nossa equipe jogou bem e sabíamos das dificuldades que teríamos em Campinas.” – disse ele após derrota frente ao Guarani no dia 17. Cléber ainda falou do desempenho do Touro do Vale nas 13ª e 14ª rodadas do campeonato, no qual ele classifica como determinante, mas que não obteve nenhuma pontuação. “Em duas rodadas nós ficamos sem pontuar. Houve a virada do Rio Claro em casa, quando o jogo estava ganho.” – analisa.

Caso o Touro do Vale não consiga marcar a diferença de três gols, os torcedores sonham com o empate do XV de Piracicaba ou derrota do Votuporanguense. Nesta rodada, o BEC pode se manter na Série A2 ou voltar para a Série A3 do Campeonato Paulista de Futebol.

Digiqole Ad

Redação

Relacionado

Deixe um comentário

Ops, você não pode copiar isto!